segunda-feira, 24 de maio de 2010

"AQUELE QUE SE ALEGRA NO SENHOR, POR COISA ALGUMA NESTE MUNDO PODERÁ PERDER ESTA ALEGRIA"!!

LINDA DEMAIS !!
HAHAHA
ulrrullll
;~
Eita show do SCORPIONS chegando...acho que irei ...
Vai ser um som pra doido ouvir
uhh
olha aíii...
eu gosto dessa deles
*******
Scorpions - Still Loving You
http://www.youtube.com/watch?v=Pep6nREBpS8&feature=related


Eu tava sumida né?
haaa
são as diligências da vida... mas eu apareço entre uma e outra sim...

Eu tô pra morrer ((by EXAGERO)) de ansiedade ....hahaha
vou tirar a lata velha da boca amanhã
IUPII
25 DE MAIO DE 2010
Menos de um ano e o sorriso foi resolvido. Perfeito!!
Mal posso esperar pra comer pipoca ((meeeu faz quase 1 ano que eu não como PIPOCA))
Devorar um saco de amendoim salgadinho...
Ow maravilha !!

Essas são as boas notícias...
As má notícia é que depois de arrancar esse trem aqui, o tratamento ainda não vai estar 100%
Tem que usar o trem móvel que a gente fala esquisito, parecendo que tem um ovo na boca
kkkkkkkkkk
se o povo vai mangar de mim?
Demaisss
Já tô vendo lá na PGM o pessoal me enchendo o saco, principlamente os que usam móvel e
eu ateeento ...
hehehehe
Ai aii aiiii
Tenho uma dúvida, será que a colinha eu vou tirar amanhã todinha?
Aiii serviço braçal pra Leilinha tadinha...
Mas depois eu mostro o resultado LINDOOO da gatona aqui !!
**
Eitaa que esse junho promete...
Tá chegando COPA DO MUNDO
Avancei logo com a MONIGRAFIA pra terminar logo essa danada...aliás eu já terminei, só falta 1001 acabamentos de praxe...Isso é o chato, em si ela é simples e muito legal de fazer!!

Não quero perder um jogo da COPA... E ainda quero ir pro aniversário de VÓ de 90 anos ((UIAA)) no final de junho, tomara que nesse dia tenha jogo...
O JUAZEIRO vai pegar FOGOOO!!
ME VENDAM UM KILO DE PREOCUPAÇÃO NESSE DIA ...
AhhHHH só ALEGRIA !!
Agora eu vou transcrever aqui o escrito do verso da folhinha do calendário...
Todo dia é uma mensagem nova e mais bonitinha que a outra...

Vejam vejam:

ALEGRAR-SE NO SENHOR

A pessoa que deseja ser FELIZ, e não perder a alegria de viver, deve ouvir o que o Apóstolo Paulo recomenda aos fiéis de Tessalônica:
"Vivei sempre alegres. Orai sem cessar. Em todas as circunstâncias dai graças porque esta é a vontade de Deus em Jesus Cristo (...) (e) abstende-vos de toda espécie de mal" (1 Ts 5, 16-18.22).
Cumprindo essa recomendação, não cessando de orar, dando graças ao Pai, por todo o bem que você herdou de seu Filho Unigênito, você alcançará  (e nunca perderá) a verdadeira felicidade.
Verá cumprir-se em sua vida o que lhe assegura um Padre da Igreja Oriental São João [...]


"AQUELE QUE SE ALEGRA NO SENHOR, POR COISA ALGUMA NESTE MUNDO PODERÁ PERDER ESTA ALEGRIA"!!


Não precisa dizer mais nada né?!
BEIJOS
Rachelbmonteiro1 no ar !!!

Sempre no ar!
rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário