quinta-feira, 28 de maio de 2009

Sua presença me faz rir, nos dias feitos pra chover...nao há revolta pra sentir, nem há milagre pra não crer !!!


Petala por Petala - Chico Cesar


Pétala por Pétala (chico césar / vanessa bumagny)
A sua falta me fez ver
O que de mau a vida pode ter
E a sua volta me dá mais
De todo o mel que eu ousaria querer
Sua presença me faz rir
Nos dias feitos pra chover
Não há revolta pra sentir
Nem há milagre pra não crer
Vinda que finda
A tinta de pintar tristeza deixa os mistérios plenos de sentido e a flor da vida
Toda pétala por pétala
Que um tolo pode colher
Sem saber que é amor
Vem e aumenta em mim o único que sou
Me subtrai do que em mim passou
É amor, vem.
!!!!!!!!
Hoje eu acordei no meio da noite com um sonho nada agradável ...
Esses dias meus sonhos tem se mostrado reveladores e com mensagens bem ......
Por isso eu fiquei meio atordoada !
Mas a mensagem do sonho que ficou resumidamente posso dizer é :
"Cuide de quem você tem ..."
Daí tive insônia, liguei o rádio e a música que estava tocando era essa que eu desconhecia até então...
Pétala po Pétala interpretada pelo Chico, muito boa por sinal eu achei...
A letra seduziu meus sentidos de forma que eu me derreti em lágrimas...
Acho que eu não estava dando o devido valor para quem está ao meu lado, me ama tanto, me ajuda tanto, e que se essa pessoa não estiver mais comigo, eu vou ficar muito triste, e não terei uma segunda oportunidade de mostrar o quanto de sua importância em minha vida...
Então por isso a mensagem:
"Cuide de quem você tem" !!!!!!
.
.
CARPE DIEM E PÉ NA TÁBUA !!!!!!!
Beijosssssssss mil
Rachelbmonteiro1
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário