sábado, 16 de maio de 2009

Se quer alguém em quem confiar...CONFIE em si mesmo !!

Chora Me Liga - João Bosco e Vinicius
http://www.youtube.com/watch?v=-ck3u5jPhsM&feature=related
Não era pra você se apaixonar
Era só pra gente ficar
Eu te avisei meu bem eu te avisei
Você sabia que eu era assim
Paixão de uma noite que logo tem fim
Eu te falei meu bem eu te falei
Não vai ser tão fácil assim
Você me ter nas mãos
Logo você que era acostumada
A brincar com outro coração
Não venha me perguntar
Qual a melhor saída
Eu sofri muito por amor
Agora eu vou curtir a vida

Chora, me liga, implora

Meu beijo de novo

Me pede socorro

Quem sabe eu vou te salvar

Chora, me liga, implora

Pelo meu amor

Pede por favor

Quem sabe um dia eu volto a te procurar

...

A gente tem verdadeira mania de acusar a agitação da vida atual, pela nossa dificuldade em curtir coisas belas e boas...
“Eu não tenho tempo”!
- Essa é uma frase que não devia existir entre pessoas que se querem bem, tempo pra estar com as pessoas amadas é o melhor antídoto para as canseiras, frustrações, os medos do dia a dia.
E a refeição em família em um desses momentos especiais...
Trocar idéia e novidades, debater assuntos pessoais... falar de política, de um filme, de um encontro, de uma descoberta nova...
As vezes discordar, discutir, brigar com o irmão pelo pedaço da galinha, ou pelo dedo a mais de suco no copo...
Tudo é uma troca espontânea, simples, como devem ser as coisas entre as pessoas que se querem bem.
Família é aquele grupo do qual se faz parte; onde mesmo quando não sou entendida ou aprovada, eu sei que sou respeitada e amada.
Não precisamos de momentos solenes e especiais para reforçar isso ...
Pode ser algo tão simples como estar ao redor da mesa...
sem formalidades, sem expectativas grandes, sem esperar resolver problemas,... até desfazer mal entendidos...
Porque tudo vai se arranjar outra vez, desde que a gente esteja próximo... e assim o convívio não vai se resumir num rosnado mal humorado passando pelo corredor... um olhar crítico ou uma reclamação áspera ...
Toda refeição deve ser uma ocasião pra trocar com as pessoas que se amam, muito mais que pratos...
Trocar idéias,
trocar sentimentos...
Por que você não convida sua família pra curtir momentos assim ?!
beijosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário