segunda-feira, 18 de maio de 2009

De Repente ... acontece !!

la niña más feliz del mundo !!!!!
.
.
“A vida revela-se ao mundo como uma alegria.
Há alegria no jogo eternamente variado dos seus matizes, na música das suas vozes, na dança dos seus movimentos.
A morte não pode ser verdade enquanto não desaparecer a alegria do coração do ser humano.”
Rabindranath Tagore

Caetano Veloso - O Ultimo Romantico


Não havia nada que eu pudesse fazer,mas eu fiz.

Alcançar tal coisa era impossível,e eu a busquei.

Não havia mais esperanças,e eu as mantive.

Não restava tempo para mais nada,mas eu lutei até a última hora.

Não queriam mais.

Eu insisti.

A última palavra havia sido dada,mas eu ainda assim falei.

Enfim...

Estou passando pela vida e tudo vai se fechando.

Mas a felicidade está em mim.

Pois se nada tenho, por tudo lutei.

E sem me arrepender de nada,num futuro poderei dizer:

TENTEI E POR ISSO CONSEGUI !!
Benditas coisas que eu não sei

Os lugares onde não fui

Os gostos que não provei

Meus verdes ainda não maduros

Os espaços que ainda procuro

Os amores que eu nunca encontrei

Benditas coisas que não sejam benditas
A vida é curta

Mas enquanto dura

Posso durante um minuto ou mais

Te beijar pra sempre o amor não mente, nãomente jamais

E desconhece do relógio o velho futuro

O tempo escorre num piscar de olhos

E dura muito além dos nossos sonhos mais puros

Bom é não saber o quanto a vida dura

Ou se estarei aqui na primavera futura

Posso brincar de eternidade agora

Sem culpa nenhuma !!!!!!!
....................

............................

O Silêncio
Há um grande silêncio que está sempre à escuta...
E a gente se põe a dizer inquietamente qualquer coisa, qualquer coisa, seja o que for, desde a corriqueira dúvida sobre se chove ou não chove hoje até a tua dúvida metafísica, Hamleto!

E, por todo o sempre, enquanto a gente fala, fala, fala o silêncio escuta... e cala.

(Mário Quintana)




.


.






Nenhum comentário:

Postar um comentário