sábado, 23 de maio de 2009

As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas nem tocadas… mas o coração as sente.

Coldplay - Violet Hill
http://www.youtube.com/watch?v=IakDItZ7f7Q
Eu não alimento nada duvidoso
Eu não dou de comer a cachorro raivoso
Eu não morro de raiva
Eu não mordo no nervo dormente
Eu posso até não achar o seu coração
E talvez esquecer o porquê da missão
Que me faz nessa hora aqui presente
E se a minha balada na hora h
Atirar para o alvo cegamente
Ela é pontiaguda
Ela tem direçãoEla fere renteEla é surda, ela é muda
A minha bala, ela fere rente




Eu não alimento nenhuma ilusão
Eu não sou como o meu semelhante
Eu não quero entender
Não preciso entender sua mente
Sou somente uma alma em tentação
Em rota de colisão
Deslocada, estranha e aqui presente
E se a minha balada na hora então
Errar o alvo na minha frente
Ela é cega, ela é burra
Ela é explosãoEla fere rente
Ela vai, ela fica
A minha bala ela fere rente





Viver é uma alegria.
José Simão

Nenhum comentário:

Postar um comentário