sábado, 25 de abril de 2009

Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundoo ...E o que me importa é não estar vencido !!

Oasis - Don't look back in anger
.
.
Doce fantasma, por que me visitas como em outros tempos nossos corpos se visitavam?
Tua transparência roça-me a pele, convida a refazermos carícias impraticáveis: ninguém nunca um beijo recebeu de rosto consumido.
Mas insistes, doçura.
Ouço-te a voz, mesma voz, mesmo timbre, mesmas leves sílabas, e aquele mesmo longo arquejo em que te esvaías de prazer, e nosso final descanso de camurça.
Então, convicto, ouço teu nome, única parte de ti que não se dissolvee continua existindo,
puro som.
Aperto... o quê?
A massa de ar em que te converteste e beijo, beijo intensamente o nada.
Amado ser destruído, por que voltas e és tão real assim tão ilusório?
Já nem distingo mais se és sombra ou sombra sempre foste, e nossa história invenção de livro soletrado sob pestanas sonolentas.
Terei um dia conhecido teu vero corpo como hoje o seide enlaçar o vapor como se enlaça uma idéia platônica no espaço?
O desejo perdura em ti que já não és, querida ausente, a perseguir-me, suave?
Nunca pensei que os mortos o mesmo ardor tivessem de outros diase no-lo transmitissem com chupadas de fogo aceso e gelo matizados.
Tua visita ardente me consola.
Tua visita ardente me desola.
Tua visita, apenas uma esmola.
((CDA))
Amar o perdido
deixa confundido
este coração.
Nada pode o olvido
contra o sem sentido
apelo do Não.
As coisas tangíveis tornam-se insensíveis à palma da mão...
Mas as coisas findas muito mais que lindas,
essas ficarão

((CDA))
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
SANGUE LATINO - NEY MATOGROSSO
Jurei mentiras e sigo sozinho, assumo os pecados
Os ventos do norte não movem moinhos
E o que me resta é só um gemido
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos,
Meu sangue latino, minha alma cativa

Rompi tratados, traí os ritos
Quebrei a lança, lancei no espaço
Um grito, um desabafo

E o que me importa é não estar vencido
Minha vida, meus mortos, meus caminhos tortos,
Meu sangue latino, minha alma cativa
;
;
;

Nenhum comentário:

Postar um comentário