domingo, 5 de abril de 2009

"Não existe um só lugar neste infinito universo que a bênção e a graça de Deus não possa lhe alcançar.'"Tudo o que tenho vem de Deus !! "

Entra na minha casa
..

Rachelbmonteiro1

Deus tem uma resposta !!

Você diz: "Isso é impossível"
Deus diz: "Tudo é possível"
Você diz: "Eu já estou cansado"
Deus diz: "Eu te darei o repouso"
Você diz: "Ninguém me ama de verdade"
Deus diz: "Eu te amo"
Você diz: "Não tenho condições"
Deus diz: "Minha graça é suficiente"
Você diz: "Não vejo saída"
Deus diz: "Eu guiarei teus passos"
Você diz: "Eu não posso fazer"
Deus diz: "Você pode fazer tudo"
Você diz: "Estou angustiado"
Deus diz: "Eu te livrarei da angustia"
Você diz: "Não vale a pena"
Deus diz: "Tudo vale a pena"
.
Como não ter Deus?!
Com Deus existindo, tudo dá esperança: sempre um milagre é possí­vel, o mundo se resolve.
Mas, se não tem Deus, há-de a gente perdidos no vai-vem, e a vida é burra.
É o aberto perigo das grandes e pequenas horas, não se podendo facilitar, é todos contra os acasos. Tendo Deus, é menos grave se descuidar um pouquinho, pois no fim dá certo.
(Guimarães Rosa)
.
.
" Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto...
Mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...
E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida proporciona, que dê valor ao que realmente importa,que é meu sentimento...e não brinque com ele."
(Mário Quintana)
.
.
Deus costuma usar a solidão
Para nos ensinar sobre a convivência.
Às vezes, usa a raiva para que possamos
Compreender o infinito valor da paz.
Outras vezes usa o tédio, quando quernos mostrar a importância da aventura e do abandono.
Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos.
Às vezes usa o cansaço, para que possamos
Compreender o valor do despertar.
Outras vezes usa a doença, quando quer
Nos mostrar a importância da saúde.
Deus costuma usar o fogo,para nos ensinar a andar sobre a água.
Às vezes, usa a terra, para que possamos
Compreender o valor do ar.
Outras vezes usa a morte, quando quer
Nos mostrar a importância da vida.
(Fernando Pessoa)
.
.
Ontem aconteceu algo de muito importante na minha vida, e eu tomo o fato ocorrido como uma benção divina !!!
Obrigada meu Deus por tudo o que me dás, e também por tudo aquilo o que me tiras ...
Sem tais acontecimentos a vida não teria o menor sentido, e é por isso que sou e estou firme no meu própósito, porque Deus a cada dia se mostra meu fiel escudeiro, meu abrigo e refúgio, me acolhendo quando necessito, e me expulsando ao mundo sempre que algo grande precisa tornar-se real e divino em minha história aqui nesse mundo...
Até aqui Deus tem me ajudado, e muito mais há por vir ...
"Não existe um só lugar neste infinito universo que a bênção e a graça de Deus não possa lhe alcançar.''
Tudo o que tenho vem de Deus, e flui através de mim !!!