terça-feira, 9 de outubro de 2012

"Lembrei de me esquecer a tempo Perdi meus maiores achados Odiei por amor Utilizei coisas inúteis Paguei caro por prazeres baratos" (Nossos queridos meninos do 4 Cabeça)

Eu vou fazer outro blog...

Lá eu vou testar diversos produtos que eu venha a adquirir e consumir...
Produtos de beleza, comidinhas gostosinhas... é quem sabe eu possa fazer algumas coisinhas também...

Tô bolando ainda em meus pensamentos maléficos do mal...
hauahauah

Pensando no nome que poderia dar a mais um filho meu... como vou enfeitá-lo por lá...
estou animadíssima pra começar, mas agora estou sem tempo... Essa OAB tá me consumindo que dorgaaas...

Será que eu quero essa coisa mesmo??!! Já pensei pra burro se quero mesmo ela, ou se vou vender coco no CARIBE e ser mais feliz.......

hahaha!

Foto: Amar é...
@ThiagoPethit http://instagr.am/p/QdmQGAsz1d/
_______________________________________

Pessoal soube de um tributo que vão fazer ao grupo Raça Negra, e um achado galeriss... O Jorge Wagner é o organizador desta maravilhaa...
 A cantora carioca Vivian Benford recriou a clássica "Cheia de Manias", aquela do "didididididiê".
A moça Vivian Benford (Vivian cantou por três anos na banda Perdidos na Selva),que gravou a cantiga "cheia de manias" deu um charme incrível ...
escutem e leiam a matéria, pq é de arrepiar...

http://oglobo.globo.com/blogs/amplificador/posts/2012/09/24/ouca-primeira-versao-do-tributo-indie-ao-raca-negra-dididididie-466869.asp


Putssss... que som maneiro bichoo!!!
Eu amo Raça Negra, nem sei pq não rolou mais... baah
As cantigas serão interpretadas pelos músicos abaixo:

Letuce - "Jeito Felino"
Harmada - "É tarde demais" 
Giancarlo Rufatto - "Maravilha" 
Nana - "Sozinho" 
Hidrocor - "Deus me Livre" 
Vivian Benford - "Cheia de Manias" 
Lulina - "Cigana" 
Nevilton - "Vida Cigana" 
Radioviernes - "Te Quero Comigo" 
Orquestra Superpopular - "Me leva junto com você"
Amplexos - "Quando te encontrei"
Minha Pequena Soundsystem - "Te Quero Comigo"

____________________


Marcelo Jeneci - Detalhes


Essa música fala por si...
Marca minha existência ...

Foto: 10/junho. de volta aos trabalhos de faculdade e ao meu quarteto de cordas. e preparando o psicológico para gravar voz.

Malu Magalhães
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2YVzCN9r9Lw
(Musga pra sair de casa agora e chutar o balde!)
Você que lê e não sabe
Você que reza e não crê
Você que entra e não cabe
Você vai ter que viver
Na tonga da mironga do kabuletê
_______________________________


"Vai apertando meus botões aí e aprenda, porque eu não tenho manual de instruções"
Aqui não tem dessas coisas boas... No Teatro Augusta, o lindo e elogiado espetáculo apoiado pela Musicoteca:
Música para Cortar os Pulsos
 ;-)
_____________________

Mira que lindoo!!!!!!

Acho que o amor é um puta encontro entre duas pessoas e o mais importante é não pensar mais na eternidade da relação. Quando você mata a eternidade, você ama de forma mais honesta e muito mais comovida, sem se assustar com o inevitável fim das coisas...

______________

UMA ONDA PODE VIR DO CÉU...


Canção sobre um poema de Antonio Cícero, que faz parte de A cidade e os livros. Como Cícero é ao mesmo tempo poeta, filósofo, e autor de hits com Marina e Lulu Santos...O tom apocalíptico das palavras ganhou estranha atualidade com o tsunami no Japão."

uma onda pode vir do céu, 

imponderável como as nuvens, 


e cair no dia feito um véu 

ou a tampa de um ataúde. 

e nada impede que se afundem 


neo-atlânticas e arranha-céus 


ou que nossas cidades-luzes 


submersas se tornem mausoléus. 


em arquipélagos, os ilhéus 


pisarão ruínas ao lume 


do mar, maravilhados e incréus 

e devotados a insolúveis 


questões, espuma, areia, fúteis 


e ardentes caminhadas ao léu.



FONTE: http://zemiguelwisnik.bandcamp.com/track/os-ilh-us



_______________________________________________________

Canção de mim mesmo
"Walt Whitman, americano, um bronco, um kosmos,
Agitado corpulento e sensual....comendo e bebendo e procriando,Nada sentimental....alguém que não se põe acima dos outros homens e mulheresNem deles se afasta....nem modesto nem imodesto.
Arranquem os trincos das portas!Arranquem as próprias portas dos batentes!
Quem degrada uma pessoa me degrada....e tudo que se diz ou se faz no fim volta pra mim,E o que eu faça ou diga volta pra mim,
A inspiração surgindo e surgindo de mim....por mim a corrente e o índice.
Pronuncio a senha primeva....dou o sinal da democracia;Por Deus! Não aceito nada que não possa devolver aos demais nos mesmos termos.
Por mim passam muitas vozes mudas há tanto tempo,Vozes das intermináveis gerações de escravos,Vozes das prostitutas e pessoas deformadas,Vozes dos doentes e desesperados e dos ladrões e anões, (...)
Por mim passam vozes proibidas,Vozes dos sexos e luxúrias....vozes veladas, e eu removo o véu,Vozes indecentes, esclarecidas e transformadas por mim.Não cruzo os dedos sobre a boca,Cuido bem dos meus intestinos tanto quanto da cabeça ou do coração,A cópula não é mais indecente do que a morte.
Acredito na carne e nos apetites,Ver e ouvir e sentir são milagres, como é milagre cada parte e migalha de mim."
Trecho do livro Folhas de Relva


Mariana Aydar - Palavras não falam
Só tem eu e esse branco
Ele me mostra o que eu não sei
E me faz ver o que não tem palavras
______
Não enxe - Caetano Veloso
Me larga!
Não enche!
Me deixa cantar, me deixa cantar, me deixa cantar!


**

Cartola 
O mundo é um moinho  (essa música não é pra esse ou aquele, é para todos)(abismo que cavaste com teus pés. Ainda é cedo amor, mal começastes a conhecer a vida) uhuhu
http://www.youtube.com/watch?v=-Wzlr-OjFUQ&feature=related
Tive Sim
As rosas não falam


((ETERNAMENTE))


AAAAAAAAAAAAHH QUE LINDAA!!!!

_______


Marisa Monte - 

Para o Amor Que Se

 Perdeu... (João Donato)


Marisa Monte 

Ontem ao Luar

Eu gosto de você
Dança da Solidão
Sintomas de Saudade
Não é fácil
Seja Feliz
De mais ninguém

"HOJE EU NÃO SAIO NÃO" 

O QUE Você quer saber de verdade






Nenhum comentário:

Postar um comentário