terça-feira, 23 de outubro de 2012

Estilo é estilo...



Essa é a sandália que está fazendo a cabeça das celebridades... a minha ela já faz há anos... adoro esse estilo, acho confortável e super sensual nos pés...

 Modelo da Jimmy Choo 

A sandália se chama Taste, faz parte da coleção resort 2013 da grife e está disponível para compra (na versão preta, como a das famosas, ou tangerina) no site da Norsdtrom, ao preço de R$ 2.175 (sem o frete). Ainda não há previsão de desembarque na loja brasileira da marca – mas você já fica a par do assuntinho do momento.

________

Cor de cabelo põe Marjorie Estiano no top 10 da Globo. Saiba como foi feita



Cabelo de Marjorie Estiano, a Laura da novela Lado a Lado, tem luzes bem suaves, diz a cabeleireira Neli Jordão (Foto: João Cotta/TV Globo)


Por Fernanda Nogueira

Pouco mais de um mês depois do início da novela Lado a Lado, a personagem Laura, vivida por Marjorie Estiano, entrou na lista dos cabelos mais pedidos da TV Globo. A cor dos cabelos da atriz, um louro escuro dourado, tem feito sucesso entre as telespectadoras.

A responsável pela nova cor dos fios é a colorista Neli Jordão, do salão Club Capelli, no Rio de Janeiro. Segundo a cabeleireira, que também é técnica da Keune, marca da tinta usada no cabelo de Marjorie, a atriz teve que passar por uma decapagem, que é um pré-clareamento dos fios, antes de pintar.

“Ela estava com o cabelo escuro, que tinha usado na última novela (A Vida da Gente), e a caracterizadora da Globo pediu para dar uma clareada. Queria uma cor mais suave para o rosto dela”, diz Neli. A base da cor foi o aplique, que é louro escuro dourado.

Além da cor, o cabelo da atriz está com um pouco de luzes. “Como é novela de época não podia parecer que ela tem luzes. Mas ela tem um pouco de iluminação, bem suave, que não pode parecer reflexo”, diz Neli.

Iluminação
O tom acobreado visto em algumas cenas e fotos da personagem Laura é apenas uma ilusão criada pela iluminação, segundo Neli. “O dourado pode parecer mais avermelhado na luz da TV. Não tem nada vermelho na cor dela, é dourada mesmo.”

Para quem quer ficar com o cabelo parecido com o de Marjorie, a colorista sugere que o foco seja o louro escuro dourado. “Se for cabelo natural, é mais fácil chegar só com a tinta. Se o cabelo já é colorido, tem que decapar de qualquer maneira.”

Neli pintou o cabelo de Marjorie pela primeira vez de ruivo, para caracterizar a personagem Tônia, deCaminho das Índias. Depois disso, Neli conta que a atriz quis voltar a um tom mais próximo do natural, que é castanho, e então foi para uma cor mais escura para fazer a Manuela, de A Vida da Gente.

Marjorie Estiano já passou por várias mudanças para dar vida a personagens de novelas. Qual gosta mais? Vote.

FONTE:
http://meus5minutos.globo.com/blog/2012/10/17/cor-poe-cabelo-de-marjorie-estiano-no-top-10-da-globo-saiba-como-foi-feita/?cat=cabelos?

**

De olho nas novas tendências yo já estou mudando o meu visu também... cansei desse  meu tom...

Estou deixando ele ficar mais puro pra fazer uma mudança impactante...

;-)

Gente comprei hoje no supermecado...um achado, custou menos de 15 reais (200ml - tá no preço)... dá pra qualquer bolso... e realmente o resultado é o que comentam por aí... cabelo fica com cheirinho gostoso doce, brilhoso e sedoso... ótimo também pra finalizar escovas... só não é interessante colocá-lo muito próximo  da raiz do seu cabelo pq dá um aspecto de oleosidade (sujeira)...

Quem adora estar com os cabelos brilhantes, sedosos e cheirosos como eu, pode experimentar que é mucho bom mesmoo!!

E o que é melhor... um achaaaaado!

beijoss

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário