quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vou ser mamãeeeee!!! Em estado de graçaa aqui...




Não gosto de falar da minha vida pessoal, e não é frescura...é só uma forma de preservar quem eu gosto, e meu próprio coração...
Mas hoje é diferente... decidi falar de mim, ou melhor de nós... 
Eu e Diego agora somos três... 
EU TÔ GRÁVIDA!
Aliás, NÓS estamos grávidos... pq a partir de agora, os momentos serão ainda mais partilhados ...
Um dos momentos mais felizes da minha vidaaaa...
Da vida de qualquer mulher...
Só tenho que agradecer a Deus por essa dádiva, e pedir que o meu filho(a) possa vir ao mundo com muita saúde... porque é isso o que importa  pra mim agora...só isso!!

Então dessa união de companheirismo, respeito, cumplicidade e muita alegria vai nascer esse bebê que após 40 semanas aproximadamenmte nascerá a coisa mais fofa e primogênita da mamãeee aqui...


********************

O que é estar grávida
… ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto.
… ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por aí.
  … se pegar imaginando, por horas a fio, como será os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar.
… torcer, e muuuuuuito, para que ele nasça perfeitinho.
… nunca mais dizer ‘ai, se fosse meu filho!’ quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um shopping center.
… sair na rua e só enxergar mulheres grávidas.
… ter sono, muito sono.
… esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo!
… aprender a enxergar o filho nas manchas de um ultra-sonografia.
… ler muito sobre gravidez, pular o capitulo do parto (pois ainda é muito cedo pra se preocupar) e ir direto para os cuidados com o bebê.
… ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho.
. Só estando grávida para saber o gostinho dessas coisas... porém o mais gostoso é saber que dentro de si existe alguém que com muito amor foi feito e com muito amor estamos na ansiedade da espera, no conhecimento de cada dia do seu desenvolvimento em novas descobertas, e a grande quantidade de surpresas boas e estamos compartilhando todos esses acontecimentos surpreendentes.
 ***************
Somos três... caraca, cai ficha cai cai cai cai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário