segunda-feira, 26 de setembro de 2011

"Ontem é um cheque cancelado. Amanhã é um cheque pré-datado. Hoje é dinheiro na mão."


É impossível atravessar a vida sem que um trabalho saia mal feito, uma amizade cause decepção, um amor nos abandone… Mas o problema não está nos fatos ruins, e sim na maneira como reagimos a eles. Se, depois da dor, você pensar que não há nada melhor por vir, nenhum outro momento de felicidade virá mesmo! Não dá para entregar os pontos diante dos dilemas que nos entristecem, até porque, por trás de toda dor, há sempre uma grande lição a tirar.
Porém, você só vai tirar proveito das aulas que a vida dá se perceber que cresce toda vez que decide deixar para trás o medo, preferindo arregaçar as mangas e, cheia de esperança, reconstruir sua história. Os percalços sempre existirão. No entanto, ao enxergar o quanto você é maior que eles, enfrentar a derrota não doerá tanto assim.
Lembre-se: uma nuvem não sabe o motivo de se mover para essa ou aquela direção. Ela apenas segue o vento. Mas o céu sabe os motivos que levam o vento a soprar para este ou aquele lado. Você também entenderá que as perdas não são o fim do mundo quando passar a enxergar além do horizonte.

[SIC] 

***********

Um brinde a vida, que vai mt bem obrigada!
Fiquem com Deus, excelente semana!
bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário