sexta-feira, 9 de setembro de 2011

sentado no meu quarto o tempo voa/ Lá fora a vida passa. E eu aqui à tôa...

São Luís, 10 de setembro de 2011, mais precisamente às 00:53h escutando músicas e mais músicas...pensando sobre a vida e suas circunstâncias...como é bom viver no século XXI... quantas possibilidades nós temos de tudo e qualquer coisa que queiramos realizar...

Me impressiona o tempo; como tem passado depressa; Tudo ao alcance de todos... tudo acontece em um piscar de  olhos...De tudo já se sabe, de tudo já se falou...posso ter acesso a tudo e todos... 
As informações são mt rápidas, precisas e estão sempre em alguns cliques de mouse...
Eu acho um barato ficar aqui sozinha me curtindo... lendo coisas interessantes, escutando músicas variadas, e a cada ritmo diferente que eu escuto, sinto meu coração bater de forma diferente também...
É bem interessante esse lance...



Isso funciona bem comigo...



Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível.

Charles Chaplin
*
 
Conhecemos um homem pelo seu riso; se na primeira vez que o encontramos ele ri de maneira agradável, o íntimo é excelente.

Fiodor Dostoievski
@
Tomara
Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho

Tomara

Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz

E a coisa mais divina

Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...
Vinícius de Moraes

BEIJOS E BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS !

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. 
Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. 
E o que os outros pensam, é problema deles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário