sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Um caso de amor...

A minha sexta feira findou-se assim:

M-A-R-A-V-I-L-H-OS-A !
Isso mesmo... separadinho em letras garrafais... em bom e alto som...
Eu vou compartilhar um pouco, e em resumo...
Escutem essa cantiguinha mto boa do Pink Floyd em ritmo de bossa nova, é muito gostosa essa baalada...agora imagina e multiplica isso aí, bem aí por 1000 em potência máxima...

BOSSA!!


*

Não tenham medo da vida, tenham medo de não vivê-la plenamente.
A. C.
*
Vocês precisam levantar a cabeça, olhar para o horizonte e lutar pelo que amam.
A.C.
*


Então,
Então você acha que consegue distinguir
O paraíso do inferno
Céus azuis da dor
Você consegue distinguir um campo verde de um frio trilho de aço?
Um sorriso de um véu?
Você acha que consegue distinguir?
 
Fizeram você trocar
Seus heróis por fantasmas?
Cinzas quentes por árvores?
Ar quente por uma brisa fria?
Conforto frio por mudança?
Você trocou
Um papel de coadjuvante na guerra
Por um papel principal numa cela?
 
Como eu queria, como eu queria que você estivesse aqui
Somos apenas duas almas perdidas
Nadando num aquário
Ano após ano
Correndo sobre este mesmo velho chão
O que encontramos?
Os mesmos velhos medos
Queria que você estivesse aqui

****
Não escondo as minhas intenções!
Transparente ?
!!!
Se não me vê é que eu não tenho a intenção mesmo...
*


Nenhum comentário:

Postar um comentário