quinta-feira, 24 de março de 2011

De repente tudo parece brilhar ...

A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.
                                                  Roger Bussy-Rabutin
*
Em um dia como outro qualquer, sem esperar coisa alguma de uma noite qualquer...
Eis que surge uma "terceira pessoa"...
Fulminante !!!
A alma saiu do esconderijo...

**
Descobrir o que falta ...
O que chega em meu coração?
Tão longe e tão perto!
Longe, o físico
Perto, o sentimento.
Sentimento que me deixa 
Eufórica e calada
Sensível e forte
***
A verdade é que não posso e não quero fugir
Arriscarei as minhas lágrimas
Meu coração ??
Já faz parte de minha vida
Da minha mente
Das palavras que saem da minha boca
O que sei é que sinto
Sinto germinar
Sinto florescer
Sinto tomar conta de mim

O futuro pode ser incerto

Talvez amargo
Mas, o gosto que sinto nesse instante
Já vale infinitas vidas
......



Todas as melodias não diziam nada e agoa dizem mais...

Eu gosto de saber que existe na vida essa possibilidade !!

****

Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
Johann Goethe
**
Repito:

Se o amor for grande,a espera não será eterna...

Os problemas não serão dilemas,

E a distância será vencida.
Se a compreensão insistir,
As discussões fortalecerão-nos,
Os fatos farão-nos rir,
E os diálogos marcarão-nos.
Se o respeito prevalecer,
Os carinhos serão doces e suaves,
Os beijos profundos e cheios de valor,
E os abraços calorosos e confortantes.
Se a confiança existir,
A dúvida se extinguirá,
As perguntas serão respondidas,
E as palavras poderão ser ditas.
Talvez não seja um amor eterno.
E não é um amor doentio,
Nem um amor ideal.
Mas um amor verdadeiro.
Aquele que vence as barreiras
Impostas pela vida e pelas ocasiões.
Aquele que não teme a escolha,
E faz a opção de simplesmente
Ser intensamente vivido
"alma"
Nossa
Nossa

assim vc me mata !!

Ai se eu te pego...

ai .......
ai.................
ai ai...


Delícia!


BEIJOOS




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário