terça-feira, 27 de julho de 2010

26 julho 2010- AULA DA SAUDADE - PRA SEMPRE NÃO ESQUECEREI...

CRYING IN THE RAIN - AHA
Essa música traduz a emoção que eu senti nesse dia, sem levar em consideração a tradução ... LINDAAA DEMAIS!

***

Puxa vida, que dia maravilhoso e perfeitoo !!!!
26 julho 2010 nossa aula da saudade
Foi mto bommm meninas e meninos estar com todos vcs celebrando nossas conquistas e compartilhando emoções verdadeiras...
PS: Quando a gente menos espera uma coisa... BUM !!!

ADOOOORO
 MUA HA HA HA HA
*
Eu nunca deixarei você ver



O jeito que meu coração partido está me machucando


Eu tenho meu orgulho e eu sei como esconder


Toda a minha tristeza e sofrimento.


Eu farei meu choro na chuva...


Se eu esperar pelos céus tempestuosos,


Você não distinguirá a chuva


Das lágrimas nos meus olhos,


Você nunca saberá que eu ainda te amo tanto.


Então, embora os desgostos permaneçam,


Eu farei meu choro na chuva


Gotas de chuva caindo do céu


Nunca conseguiriam tirar meu sofrimento.


Porém, já que não estamos juntos,


Eu esperarei pelo tempo chuvoso


Para esconder estas lágrimas, eu espero


Que você nunca perceberá.


Algum dia quando meu choro estiver acabado,


Eu vou exibir um sorriso e caminhar ao sol.


Eu talvez seja um tolo,


Mas até lá, querida,


Você nunca verá eu me queixar


Eu farei meu choro na chuva,


Eu farei meu choro na chuva,


Eu farei meu choro na chuva..
 
***
 
Eu talvez seja um tolo,

Mas até lá, querida,

Você nunca verá eu me queixar
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário