sábado, 24 de julho de 2010

Garota eu vou pra Califórniaa, viver a vida sobre as ondas, vou ser artista de cinema, o meu destino é ser STAR.... Lulu Santoss

"Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos"
*
Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar e não porque deu tempo de gostar delas."
*
Ele me aperta como sempre, até que algum ossinho da minha coluna estale, e me diz, como sempre também: "Que é que você tem que eu sempre largo tudo e venho te ver ?

Vence quem passa por essa vida rindo.

COLEÇÃO DA TATIII
***
Provando figurino da festa fantasia...
Mais uma vez a abelhinha vai atacar, e dar umas ferroadinhas[hummm]
[adooooro]
rsrs

**

Colação de grau... com as companheiras de SEMPRE!!
Mais uma etapa dessa nossa vida foi vencida...
Eitass sem o diploma eu já dava um duro danadona vida, agora é que vou ralar com gosto, pra vencer ms e maiss...
Muito SUCESSO PROFISSIONAL PRA NÓS MENINAS!!!!!!!
Vence quem passa por essa vida rindo.
*******´
PRA HOJE TEMOSS:

MADRI - DVD FERNANDO E SOROCABA ACÚSTICO
*
Lulu Santos - Sereia - De Repente, Califórnia
http://www.youtube.com/watch?v=4l9-kJz_Q2Y&feature=player_embedded
********

********

"Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu

precisava viver. E que irônico: pra viver eu precisava perdê- lo..."



BJS E ATÉ A PRÓXIMA
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário