sábado, 5 de dezembro de 2009

Porque se quebram entre os dentes, as coisas mais importantes ...aquelas palavras que não ousamos nunca ((dizer))...Talvez me basta respirar,somente..

Laura Pausini-Invence no
http://www.youtube.com/watch?v=6EHCCpJ-Q3w



Minha árvore está lindona né? né? né?
Ahh o vídeo que eu postei é de uma música da LAURA Pausini que ela fez pra vozinha dela... abaixo a tradução que é linda de viver!!!

LAURA PAUSINI – Talvez não

Bastaria talvez respirar, respirar somente um pouco
até estabilizar cada batida (do coração)
e nao procurar momento, para ir embora (não vá embora)
porque não pode ser um hábito
dezembro sem você, quem fica aqui espera no impossível
Talvez não, não tenha mais tempo para explicar
para perguntar se eu tinha te dado amor
eu estou aqui aqui e ainda tenho tanto a dizer,

Porque se quebram entre os dentes
as coisas mais importantes
aquelas palavras que não ousamos nunca (dizer)
e dou um mergulho na dor, para trazer à tona (as palavras)
trazê-las aqui, uma a uma aqui
você as escuta, (elas) pesam e ficam para sempre em nos
e se me falta você, eu não sei repeti-las eu não consigo mais dizê-las

Talvez não, aqui chovem lembranças
e eu farei ainda mais, admito que é tarde
como gostaria de poder ainda dizer,

E talvez não, não tenho mais o tempo para explicar
eu também tinha algo à esperar do futuro
algo para terminar junto à você.

Talvez me basta respirar
somente respirar um pouco
Talvez seja tarde, talvez ainda não


Os sete pecados capitais são: Ira, Avareza, Luxúria, Preguiça, Gula, Vaidade e Inveja !!!
Quais você comete sempre, as vezes, ou de vez em quando...
As vezes eu sinto Ira, mas essa logo eu consigo controlar, é mais uma coisa de instinto, disposições inatas em relação a ações particulares... Ruim é quando aquilo toma conta de você, e aí já não se sabe mais quem é quem ...Vaidade essa persegue qualquer mulher, mas aos poucos a gente vai amadurecendo e percebendo que a vaidade é uma coisa de adolescente, e quando essa idade vai passando as coisas vão mudando, e vaidade é uma questão apenas de bom gosto e de saúde...
Preguiça, esse é o meu maior pecado junto com a gula... dormir, eu amo dormir, apesar de fazer isso tão pouco(( as responsabilidades não me permitem)), a gula... eitaaa, quem resiste às delícias... só sendo um monge.
Avareza, isso não, passou longe de mim, não tenho apego a absolutamente nada, sei dividir minhas coisas sem egoísmo e se precisar me desfaço de qualquer coisa numa boa ...
Inveja, eita se tem uma coisa que eu odeio nas pessoas é a inveja... tem gente que não consegue ver ninguém crescer, tem gente que ao perceber isso, quer fazer as pessoas de degrau na escalada da vida... Inveja é um pecado de gente mesquinha, de mente pequena, acho muito feio. Minha mãe me ensinou que não se deve ter inveja de ninguém, ao não ser pelo lado bom, de querer uma coisa boa pra gente e lutar sem pisar em ninguém...´
Último é a Luxúria, uma corrupção de costumes, sexualidade extrema, uma coisa que nada sacia... Triste, eu associo a patologia... esse pecado lembra a destruição das cidade de Sodoma e Gomorra...

Livrem-se dos pecados enquanto existe tempo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário