quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Distraídos Venceremos, que venha 2010 !! Feliz Ano Novo genteee...

Phil Collins - Against All Odds
http://www.youtube.com/watch?v=nANmPPmfn_M&feature=related

**
Saudade mata? Morri... minha pequena está agora tão longe, mas em 30 dias estaremos juntas novamente aprontando todas!
*********
Todo homem sabe o que tem, mas não sabe o que isso vale.
*
jamais haverá ponto final para certas interrogações.
*
todos nós somos exceções a alguma regra.
*
Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar. Toda unanimidade é burra.
*********
Já falta bem pouco para 2010, mal posso esperar para o que me aguarda...
Eita esse ano tem muita coisa, algumas eu já sei, e outras serão surpresa!
Esse é o ANO... em que tuuudo pode acontecer; e eu não duvido...
Já sinto cheiro de coisa booooa, de longe!!
Ulrrull
*


********
As coisas / não começam / com um conto / nem acabam / com um •
******
Quem só acredita no visível tem um mundo muito pequeno
*******
é preciso dar cor e forma às coisas porque desnudas elas apavoram.
*****



********
Phil Collins - Against All Odds
http://www.youtube.com/watch?v=nANmPPmfn_M&feature=related

**
Vê de longe a vida. Nunca a interrogues. Ela nada pode dizer-te. A resposta está além dos deuses.
*
Se eu te pudesse dizer o que nunca te direi, tu terias que entender aquilo que nem eu sei.
*Julgamento é sempre defeituoso, porque o que a gente julga é o passado.
*
Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas.
*
Um sorriso é a mais bela maquiagem que uma mulher pode usar em seu rosto.
*
Um novo dia vem nascendo. Um novo sol já vai raia. Parece a vida, rompendo em luz, E que nos convida a amar
*
O que me assusta não são as ações e os gritos das pessoas más, mas a indiferênça e o silêncio das pessoas boas."
*
"Pois é, fica o dito e o redito por não dito, e é difícil dizer que foi bonito. É inútil cantar o que perdi."
*
"Água nova brotando e a gente se amando sem parar."
*
"Eu bem que avisei, vai acabar. De tudo lhe dei para aceitar, mil versos cantei pra lhe agradar, agora não sei como explicar."
*
Quem não a conhece não pode mais ver pra crer."
*
"E agora que cheguei, eu quero a recompensa. Eu quero a prenda imensa dos carinhos teus."
*
"O que é que eu posso contra o encanto desse amor que eu nego tanto, evito tanto e que no entanto, volta sempre a enfeitiçar?"
*
"Não se afobe não, que nada é pra já. O amor não tem pressa, ele sabe esperar."
*
"Talvez o mundo não seja pequeno, nem seja a vida um fato consumado."
*
"Amando noites a fundo; Tendo jornais como cobertor; Podendo abalar o mundo no embalo do nosso amor."
*
"Futuros amantes quiçá; Se amarrão sem saber com o amor que um dia eu deixei prá você."
*
"Quando nos apaixonamos, poça d'água é chafariz. Ao olhar o céu de Ramos, vê-se as luzes de Paris."
*******************




FELIZ 2010, QUE ELE VENHA E TE TRAGA MUITOS MOMENTOS DE RISO E UNÇÃO DE AMOR, SAÚDE E PAZ!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário