terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O meu Deus é SOBERANO, e ele sabe o melhor momento para que as coisas certas aconteçam ! !




Seu Jorge - Pessoal Particular
http://www.youtube.com/watch?v=HJbEB-bhOeg





¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Sempre é tempo de balanço, de rever trajetórias, de refazer escolhas. Em meio à correria das compras, dos encontros, dos comes e bebes, conseguimos um intervalo para a reflexão? Para nos perguntar: afinal, o que estamos fazendo nesta vida??w
Em época natalina como agora, a sensação que nos envolve é de que há algo a mais na atmosfera. Para uns é encantamento,elevação. Para outros é nervosismo, que se traduz em febre de consumo, excessos alimentares e conflitos interpessoais. Existe lugar para a espiritualidade em meio tanta agitação?w TEm que haver!

Eu sou da turma dos que partilham e celebram a alegria que é viver, estar vivo,e tenhos milhões de motivos para comemorar o Natal.
A vida é muito curta para ser pequena, já dizia o poeta, verifica: QUAL É A TUA OBRA diante da vida, e de todos estes anos já vividos...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Trecho da música do seu Jorge:

Eu vou lhe dar uma dica: "O mundo é tão lindo, tão lindo... o bom da vida é viver bem, estar bem, querer bem...não é nada mal. É particular"


********************
Chico Buarque - EU TE AMO
http://www.youtube.com/watch?v=yDDIoth1fms

***********

Deus conhece o meu coração !
*******************************


"Eu sou eu e minhas circunstâncias."
José Ortega y Gasset (1883- 1955), filósofo espanhol.
*******

"Quem não vê diferença entre corpo e alma carece de ambos."
Oscar Wilde (1854-1900), escritor, poeta e dramaturgo irlandês, autor de Salomé.

*********
"Há algumas coisas que um homem teme revelar até para si mesmo, e qualquer homem respeitável acumula um número bem considerável de tais coisas."
Fiodor Dostoievski (1821-1881), escritor russo
********
Como acredita o homem, em sua juventude, estar tão perto de seu objetivo! É a mais bela de todas as ilusões com a qual a natureza ampara a fraqueza do nosso ser."
Friedrich Hölderlin (1770-1843), poeta lírico e romancista alemão, autor de Hipérion, entre outras obras.

********

"Só o impossível é digno de ser sonhado. O possível deixa-se colher no solo fácil de cada dia."
Abgar Renault (1901-1995), educador, político e poeta mineiro
*************

Elis Regina - O BÊBADO E A EQUILIBRISTA
http://www.youtube.com/watch?v=mcYCP1nEdUA&feature=related
**********

Nenhum comentário:

Postar um comentário