terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vinte e três ...23 ... Twenty Three !!











Clube da Esquina II - Flávio Venturini
Se me perguntasse porque 23... eu diria pq é a melhor idade que eu estou vivendo... as melhores experiências, as melhores sensações, AS MELHORES HISTÓRIAS, as melhores descobertas, a melhor idade de tudo que já vivi até hoje...Hoje eu sei como é ter 23, como é ir e vir aos 23, como será quando 23 se for... e quando o 23 se fo ... será outra idade linda também de se viver... mas inesquecível está sendo esse tal de 23 !
Acordo todos os dias querendo viver mais, precisando de mais horas no meu dia...
Ai meu Deus eu só posso é agradecer por tudooo !!!!!!!!!
Eu tô me sentindo muito viva, eu estou muito FELIZ e realizada !!
........
Aparece mas vem bonito e cheiroso
....

"A verdadeira bravura está em sair de casa para beber com os amigos, não avisar a mulher, chegar em casa de madrugada, cair de bêbado e cheio de batom, ser recebido por ela com uma vassoura na mão e ainda ter peito para lhe perguntar: Vais varrer ou vais voar? "
.....


E não é que é verdade?!"
Com vontade, com trabalho e com sorte, alguma coisa acontece."
*

andar mais devagar para conseguir ver o que não se vê para lá do que existe.



RACHELBMONTEIRO1 NO AR !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário