sábado, 3 de outubro de 2009

Eu estou pilotando esse avião. Eu decido quando aterrisamos e quando levantamos voo. Mas estou sempre aberta a negociar...







LUDOV-VINTE POR CENTO
..
LUTRA LIVRE-LUDOV
.
Não aprenda os truques do negócio, aprenda o negócio !
..
Hoje acordei vinte por cento
Hoje eu não aguento sair pra conversar
Hoje tive um sonho conturbado
Levantei pro lado errado
Peço uma colher de chá
Amanhã, amanhã, amanhã
Amanhã conto piada
Amanhã dou gargalhada
Deixa a noite me curar
Amanhã, amanhã, amanhã
Amanhã eu pulo o muro
Amanhã meu bem eu juro
que te levo pra dançar
Hoje eu tô com preguiça da cidade
Quebrando copo em tempestade
Ah, esse tempo vai virar
Não para de chover, não para
Enquanto houver neblina
Eu não vou me recuperar
Uhhhh
....................................................
"Eu ainda tô tentando entender a noite de ontem
Foi uma noite difícil
Mas acabou né?
Acredito que foi pra todos nós
E eu espero que tudo realmente fique bem pra todos nós.
Porque na verdade todos nós merecemos.
Sabem o porquê ?
Porque todos nós somos gente boa
Não devemos julgar ninguém
Vamos simplesmente deitar nossas cabeças nos travesseiros e acreditar que apesar de sermos
todos imperfeitos , nós só queremos o melhor pra todos. Acho que é um jeito bom de ver as coisas."
Como diria Cazuza:
"Por enquanto cantamos, somos belos, bêbados, cometas, sempre em bandos de quinze ou de vinte, tomamos cerveja e queremos carinho e sonhamos sozinhos e olhamos estrelas prevendo o futuro que não chega."
&
A diferença entre escrever e fazer terapia é que se eu fico um dia sem escrever não preciso
pagar pela consulta perdida...(( do filme "apenas o fim"))
.
.
Abram alas pro novo espetáculo
Vejam todo tipo de ridículo
Pegue o seu lugar
Guarde outro lugar
Contratei barato um novo número
Meu coração em luta com meu cérebro
Até algum cansar
Até algum parar
Ah, e saia o que estiver no meio
O conflito ainda vai ficar feio
A briga já vai começar
Ah, agora já não tem mais jeito
Foi um belo golpe do peito
O CÉREBRO NÃO VÊ DIREITO
JÁ ESTÁ COM DEFEITO E VAI SE ENTREGAR
Quando toca o gongo pro intervalo
Cada um descansa do seu lado
Um vai raciocinar
O outro se empolga
Um revisa todo o seu vernáculo
O outro se orienta com um oráculo
É hora de voltar
HORA DE VOLTAR !!
.......
\o/
Tínhamos um plano, você mudou de idéia
Já passou, já passou
- quem sabe outro dia
Antes eu sonhava, agora eu já nem durmo
Não estou mais interessado no que sinto
Não acredito em nada além do que duvido
Você espera respostas que eu não tenho
Mas não vou brigar por causa disso
Até penso duas vezes se você quiser ficar
Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço
Enquanto o caos segue em frente
Com toda calma do mundo
É surpreendente né CUULEGA ??
=**
A VIDA IMITA A ARTE
É O FIM!
ABRAÇOS E ATÉ A PRÓXIMA
MEUS QUERIDOOS CUULEGAS!!!!
.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário