domingo, 18 de outubro de 2009

Eu sou assim ou eu fiquei assim ???...Todas as coisas são metáforas." (Goethe)
















Eitaa fui arrumar um desafio super difícil e até o dia 26 de outubro tenho que enviá-lo ... se tudo der certo vocês verão !! Ullrrul
O desafio está lançado !! Rachelbmonteiro1 no ar !
Twenty three !!!
Do caos nascem as estrelas ...você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você @@@@
Castigo - Jorge e Mateus
*
*
Um dia eu fui inventar de dizer que seria assim, agora é assim...
E eu até tento, mas não consigo não.
Sinto pena !
Como eu faço pra retirar o que eu falei?
Pra desfazer as palavras que ficaram no ar ...
*
O que será mais importante, as perguntas ou as respostas ??
#
#
"A verdade alivia mais do que machuca. E estará sempre acima de qualquer falsidade como o óleo sobre a água." (Miguel de Cervantes)
@
@
Eu tava pensando aqui ... como eu sou má ! muá hahahaha
kkkkk
:-)
_
eita essa letra é linda
Nunca mais a natureza da manhã
E a beleza no artifício dacidade
Num edifício sem janelas,desenhei os olhos dela
Entre vestígios de balae a luz da televisão
Os meus olhos tem a fome do horizonte
Sua face é um espelho sem promessas
Por dezembros atravesso
Oceanos e desertos
Vendo a morte assim tão perto
Minha vida em suas mãos
O trem se vai na noite sem estrelas
E o dia vem,nem eu nem trem nem ela
Nunca mais a natureza nunca mais...
&&&
Presta atenção nesse post aqui agora, que é sério mesmo ...
“Se uma pessoa disser que você é um cavalo, não precisa lhe dar ouvidos. Se duas pessoas disserem que você é um cavalo, talvez precise prestar mais atenção no que anda fazendo. Se três pessoas lhe disserem que você é um cavalo, é bem provável que haja feno caindo de sua boca e uma sela nas suas costas.”
Quando você se recusa a prestar atenção no que a vida esta lhe dizendo, ela será muito clara em sua demonstração.
A vida quer que estejamos atentos a nós mesmos para podemos fazer os ajustes necessários para vivermos de forma mais
Tomar consciência de quem você é e do impacto que produz sobre o mundo não é uma tarefa simples. Exige o mesmo tipo de determinação que eu imagino que os corredores olímpicos das provas de longas distancia devem ter. Você precisara se dispor a ouvir, aprender a aceitar, a compreender e a se amar exatamente como é, com suas experiências de vida.
O primeiro passo na direção da consciência é nos dispormos a olhar para nós mesmos e para nossas vidas sem julgamentos ou autocríticas. Cada pequeno detalhe deverá ser examinado. Cada experiência, cada dificuldade e cada incidente deverão ser revisitados e explorados. Foi James Baldwin quem disse: “Você não consegue consertar o que não consegue encarar!”
Vou lhe dar uma pista para você ter sucesso na conscientização: basta apenas olhar e tomar consciência, não precisa consertar coisa alguma. Quando se tornar consciente, não haverá mais necessidade de temer a critica. Você se dará conta de que as pessoas não estão querendo anular quem você é ou faz. Quando as pessoas chamarem a sua atenção para coisas desagradáveis das quais você já tem consciência , em vez de cair na armadilha da raiva, diga simplesmente: “Agradeço seu interesse. Sei disso a meu respeito e estou tentando mudar.”

Oração:

Hoje escolho a CONSCIÊNCIA
Escolho ter CONSCIÊNCIA da beleza da vida.
Escolho ter CONSCIÊNCIA das simples verdades da vida
Escolho ter CONSCIÊNCIA dos simples prazeres da vida
Escolho a CONSCIÊNCIA da alegria
Escolho a CONSCIÊNCIA da paz
Escolho a CONSCIÊNCIA do amor
Escolho ver, sentir, conhecer a presença da energia divina dentro de mim e daqueles que me cercam.
Hoje escolho ter CONSCIÊNCIA, escolho abraçar tudo o que é bom, nobre e divino.
À medida que cresce na minha mente a CONSCIÊNCIA da alegria, da paz, do amor e da bondade, a alegria, a paz, o amor e a bondade transformam-se na realidade que vivo.
Por tudo isso sinto tanta gratidão! E que assim seja!

Iyanka Vanzant
Em ” Um dia minha alma se abriu por inteiro”
@@@@@
É TEMPO DE GERMINAR !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário