sábado, 19 de setembro de 2009

Tenho dias lindos... mesmo quietinhos !!!







Pet shop boys - king of rome
....
O tempo que temos, se estamos atentos, será sempre exato !!!
.
Deve haver alguma espécie de sentido, ou o que virá depois ?!
.
Olha, eu sei que o barco está furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra
não parar de remar, porque te ver remando me dá uma puta vontade de não querer parar de remar também !!!
.
Quem diria que viver, ia dar nisso ??!!
.
As pessoas falam coisas, e por trás do que falam há o que sentem, e por trás do que sentem há o que são e nem sempre se mostra !!!
.
Não sei como me defender dessa ternura que cresce escondida e, de repente, salta para fora de mim, querendo atingir todo o mundo.
Tão insperada !
..
Não sei... deixo rolar !! Vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração, eu sigo !!!
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário