quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"Pode pensar o que quiser, ainda acho a reciprocidade uma das coisas mais gostosas - e divertidas - desse mundo."

Vou escrever o que meu coração sente por você @DiegoFroes... você representa um pedaço de mim... me sinto completa...quanta falta me fez!!!

Declaração a la "NB"...

Dii vc é maravilhoso!!!
Como é gostoso conversar com você, dar gargalhadas (dé +)... aprender coisas novas que só vc sabe ensinar...
kkkkkkkkk
Dançar um reggae nervoso, e sem chinelo é claro (iaaau)
Tudo em vc encanta...e não há quem não goste e admire vc!!!
O teu jeitinho de quem não quer nadinha, que vem chegando, chegando... e qnd menos se espera, já ocupa um espaço enorme aqui dentro...
Com certeza esse tempo que passamos separados foi bom, mas agora vai ser melhor ainda!!!!
Aaah vai filhoooote... 
ôô
Enquanto durar é claro... pq nos deram a vida afinal de contas, e não a eternidade ...
keoekeoeko

Beijos meu fofo!!

"Coisa linda nesse mundo
É sair por um segundo
E te encontrar por aí
E ficar sem compromisso
Pra fazer festa ou comício
Com você perto de mim 
"
***************************************
"Às vezes, as pessoas me perguntam: Qm foi q influenciou vc? Eu digo: Ninguém. N tenho memória de alguém q tenha me influenciado. Influenciar é uma coisa q vem de fora p dentro. Eu tenho a experiência de confluência. Confluência é qndo vc bate com uma pessoa. Sabe quando vc tem duas taças de cristal? Vc bate as taças e as duas, então, reverberam. Há pessoas q bateram em mim e eu descobri coisas dentro de mim q ninguém me ensinou, mas eu descobri q as coisas estavam dentro de mim."

(Rubem Alves)
********
 
Comigo é assim.
Tudo o que eu faço de coração, faço inteiro.
Costuma dar certo."

(Cris Guerra)
***
É difícil para algumas pessoas entenderem que Deus não tira nada de ninguém. Ele apenas guarda o MELHOR pra gente. Ele tira as coisas impróprias do nosso caminho, pra dar lugar a coisas infinitamente melhores.

Fácil é sentar-se à beira do caminho e lamentar o 'que poderia ter sido e não foi'. Mais fácil ainda é abrir um sorriso pra vida e ter fé 'que o que é seu, à suas mãos lhe há de vir.'

;)
****
 
Okay agosto já se foi, e seja bem vindo SETEMBRO...
Venha com tudooo... 
FELIZZ da VIDAAAA!!
BEIJOSS E BOM SETEMBRO PARA TODOS!

Rachelbmonteiro1 no ar... SEMPRE NO AR!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário