quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011 #seu lindo pode vir que já estou te esperandoo...


A PREFERIDA DO ANO DE 2010 AÍ VAI... DO FILME VICKY CRISTINA BARCELONA
'Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.'
**********
Não se preocupe com o passado, quem determina o seu destino agora é o presente"

"Desembrulho o dia pensando em Deus... Nem é pensamento, é ORAÇÃO!"

Bom dia geral!
Xô preguiçaa!
***
"Desejo que encontre maneiras para se fazer feliz no intervalo entre o instante em que cada dia acorda e o instante em que ele se deita pra dormir... Que se sinta livre e louco o bastante pra deixar a sua essência florir."
****

Tudo está certo, no seu lugar, cumprindo o seu destino.

E eu me sinto completamente feliz.

Mas, quando falo dessas pequenas felicidades certas,

que estão diante de cada janela, uns dizem que essas coisas não existem,

outros que só existem diante das minhas janelas, e outros,

finalmente, que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim.
Cecília Meireles





'Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior.
Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.'

"Lembre-se sempre que estar vivo exige um esforço bem maior do que simplesmente respirar."
*
Não quero que o tempo volte..Nem que lembranças magníficas já vividas se repitam.Quero novas história..... Maiores e Melhores
*
  "Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida, para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe... E ele conta. Com a calma e a clareza que tem!"  





2011 SEU LINDO pode vir... estou mesmo a sua espera...
Grandes conquistas estão por vir...

Beijos e até mais queridos!!

Rachelbmonteiro1 no Ar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário