segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Quando olho para o meu passado, encontro uma mulher bem parecida comigo por acaso -, eu mesma - porém essa mulher sabia menos, conhecia menos lugares, menos emoções ...


Beijos são como as lágrimas, os únicos verdadeiros são aqueles que você não pode segurar.

"Quando você me quiser rever,
Já vai me encontrar refeita,
Pode crer."
(Maria Bethania)
'Pelo sonho é que vamos,
Comovidos e mudos.
Chegamos? Não chegamos?
Haja ou não frutos,
Pelo Sonho é que vamos
Basta a fé no que temos.
Basta a esperança naquilo
Que talvez não teremos.
Basta que a alma demos,
Com a mesma alegria,
ao que é do dia-a-dia.
Chegamos? Não chegamos?
-Partimos. Vamos. Somos.



'Se teu sonho for maior que ti
Alonga tuas asas
Esgarça os teus medos
Amplia o teu mundo
Dimensiona o infinito
E parte em busca da estrela...
Voa alto!
Voa longe!
Voa livre!
Voa!
E esparrama pelo caminho
A solidão que te roubou
Tantas fantasias
Tantos carinhos
E tanta vida!
Voa alto!
Voa longe!
Voa livre!
Voa!'



O amor nunca vem antes, não há oração, coração ou simpatia p que ele se anteceda. Vencer a nós mesmos, vencer a própria pressa, suportar e decifrar o descaso e descanso da hora. Esperar como se não tivessemos urgência, esperar como se a espera fosse o último motivo de não ir p frente. O amor nunca vem antes. Nunca antes da paixão, nunca antes da 1º oportunidade para pular do barco, nunca antes de conhecer o outro tão fundo a ponto de desistir.



Só entre na vida de alguém, se for para fazer o bem.
Fora isso, você é completamente dispensável.

**
"Nesta vida temos três professores importantes:
o 'Momento Feliz', o 'Momento Triste' e o 'Momento Difícil'.
O 'Momento Feliz' mostra o que não precisamos mudar.
O 'Momento Triste' mostra o que precisamos mudar.
O 'Momento Difícil' mostra que somos capazes de superar."
-Mario Quintana

**


"O que não me faz bem, não me faz falta!"
 
 Eu sei...

É um doce te amar, o amargo é querer-te para mim...




O tempo tem uma forma maravilhosa de nos mostrar o que realmente importa.





Sim, fiquei encantada com você, ainda estou...
Ninguém jamais despertou tamanha intensidade de sensação física em mim.
Afastei-o, pois não suportaria ser um capricho passageiro.
Antes de entregar meu corpo, preciso entregar meus pensamentos, minha mente, meus sonhos...
E você não queria saber de nada disso!
Sylvia Plath


**
Não ver você, não tem explicação
eu tento achar em algum lugar
o amor que você deixou pra trás...


 (…) Mas não me importo. Não me iludo mais com promessas fáceis de amores eternos. A vida me mostrou, vez após vez, que nada do que vem correndo acaba por sossegar e se manter parado. Não existe essa possibilidade de amor sem história, sem derrotas, sem sangue pisado no coração, sem garganta trancada e nariz entupido de tanto chorar. Amar não é só bonito e, pra ser hora ou outra, é feio demais no caminho…”


Nenhum comentário:

Postar um comentário