sábado, 5 de junho de 2010

Se vc acredita que uma noite pode ser ESPECIAL, ela será muito ESPECIAL !! 06.06.2010 NATIRUTS... Lá estarei lindamente !!!!

Impecáveis! Mamita amada!Na barriga da mãe, doida pra cair no mundo...

papi querido comprando coco para sua princesa aqui ! rs

Eu sempre muito simpática e linda desde pequena...hahaha


Eu com meus irmãos e irmã que amoo. Lindos!


Gosto dessa nossa fotinho.Cunhadinha preciosa e sobrinha fofa da tiaa...


Adoroo!

O mundo já era meu aqui...


TE AMO IRMÃ! Companheira pra tpdps os momentos !


Me venda um Jk de preocupação vai ... rs



************************

Boas recordações eu tenho de tudo e todos...
Muito FELIZ !

ahh olha o que Quel me contou hj... achei tão linda essa hst :

é... mas é assim, já ouviu falar em Poliana e o jogo do contente?

Poliana queria uma boneca de aniversário e em vez disso ganhou um par de muletas...
mas ela transformou isso em uma coisa boa, e ela chamou isso de "o jogo do contente"...
Eu sempre faço isso, o jogo do contente...
nem sempre é o que a gente quer, mas o que a vida nos permite
mas claro q não devemos nos contentar!!

palavras de RAQUEL BARROS- mt companheira - amoo MTO!
*******

Não poderia esquecê-los... cunhas com meu amorzinho!


24h são poucas quando nós estamos juntas aprontando das nossas ... amo!

AMO DEMAIS  ESSE MEU NEGO GATÃO!
Reggae power
*Eitas
amanhã estarei nesse reggae power dé + ...

Ela tem muita paciência cmgo...meus fofinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário