sexta-feira, 25 de junho de 2010

FELIZZZZZZZZZZZZZ


Shakira - Waka Waka (This Time for Africa) (The Official 2010 FIFA
http://www.youtube.com/watch?v=pRpeEdMmmQ0
*****
ANTES E DEPOIS, DEPOIS E ANTES !!!
Tão FELIZ que eu estou...
MONOGRAFIA APRESENTADA
(Falei da Ação Popular Ambiental como instrumento de eficácia dos direitos difusos ambientais),
foi super legal desenvolver essa essa pesquisa.
Essa seana foi loucura, e a COPA DO MUNDO tá com tudo... o vontade de ir pra África do Sul torcer de perto para o BRASIL!!
hahaha

********************

Não importa que os primeiros passos pareçam pequenos, o que se faz bem feito, faz-se para sempre!!!!
******

” Qual é a essência que persiste no decorrer da mudança?” (Heráclito)
*******

No decorrer dessa monografia eu aprendi muitas coisas, a minha orientadora foi fundamental...uma mão na roda mesmo, ela me aconselhou, instruiu pelo melhor caminho, foi BOM DEMAIS!
APRENDI !!
ISSO É O QUE ME FASCINA E ME FAZ CRER QUE VOU ATINGIR TODOS OS MEUS OBJETIVOS.
COM FOCO EU CONSIGO!
PAZ E LUZ !

BJSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário