sexta-feira, 19 de março de 2010

"A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana." (Franz Kafka)

RASTA COURAGE
http://www.youtube.com/watch?v=l-fpqoYBsS0&feature=related
As pessoas de maior sorriso no rosto e esperança no coração que eu conheci até hoje, são aquelas que precisam "matar um leão por dia" pra sobreviver...
Elas tem dias muito difíceis, cobradores batendo na porta, enviando cobranças paa todos os endereços que sabem, contas bloqueadas, mas lutam pra manter a dignidade e não deixar faltar o pão de cada dia da família.
Eu conheci uma pessoa assim hoje, e eu só posso conceber isso na minha vida da seguinte forma: Deus só me colocou no mundo com uma missão, fazer o bem, e não foi sem razão que ele colocou essa pessoa em meu caminho e todas essas questões...
Eu tô preocupada, e eu sou dessas pessoas que não sossegam enquanto não encontram uma solução.
E é justamente isso que me incomodou o dia todo...
Sem conseguir me concentrar nas minhas tarefas, eu pensei pensei em muitas coisas, mas ainda não achei a melhor opção, mas eu vou achar.

Ai tanta gente esbanjando dinheiro por aí nos shoppings com coisas que talvez nem precisem, só por vaidade mesmo, e outros com tão pouco, precisando de qualquer coisa que seja.

É muita desigualdade!
Tô triste demais com isso, isso mexeu comigo!

CAMINHE COM CONFIANÇA E OUSADIA...
HÁ UMA MÃO LÁ EM CIMA QUE O AJUDARÁ A AVANÇAR !

*

Eu vou achar uma solução, ah eu vou SIM!
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário