quinta-feira, 4 de março de 2010

Quando Deus quer... ele acha um caminho pra segurar por nossas mãos e nos guiar... DAÍ TUDO CERTO !!


Não deixe de agradecer nunca !!
*****
Jay-Z - Empire State of Mind (feat Alicia Keys) - 'The Blueprint 3' 2009 *HIGH QUALITY*
*

Imensamente FELIZ !!
Obrigada papai do céu segurar firme em minhas mãos
e me guiar sempre pelos melhores caminhos.
Por colocar pessoas especiais no meu caminho
que me adoram e sempre estendem a mão quando eu preciso...
Porque na verdade eu sei que essa mão é tua pra mim, não me deixando cair NUNCA!!
Me livrar das maiores ciladas que eu não consigo enxergar muitas vezes.
Por me iluminar e fazer irradiar essa força e esse amor
Que vem de ti Pai.
Obrigada por responder a todas as minhas preces sempre com máxima urgência.
Amém !!


Alguns chamam de sorte, eu diria que a oportunidade encontrou-se com a preparação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário