sábado, 6 de fevereiro de 2010

A melhor fórmula para uma vida miserável é deixar de fazer as coisas pelas quais somos apaixonados!!

"Vai amigaa tira uma foto sexy..." kkkkkk
A noite foi maravilhosa
um maremoto de EMOÇÕES! Rsrsrs
Uhh!
Pergunta se eu quero outra vida...
aaaaaaaaa
*
Edward Maya ft Alicia-Stereo Love
*
Soneto XVII - Pablo Neruda *
Soneto XVII

Pablo Neruda

No te amo como si fueras rosa de sal,

topacio o flecha de claveles que propagan el fuego:

te amo como se aman ciertas cosas oscuras,

secretamente, entre la sombra y el alma.
Te amo como la planta que no florece y lleva

dentro de sí, escondida, la luz de aquellas flores,

y gracias a tu amor vive oscuro en mi cuerpo

el apretado aroma que ascendió de la tierra.
Te amo sin saber cómo, ni cuándo, ni de dónde,

te amo directamente sin problemas ni orgullo:

así te amo porque no sé amar de otra manera,
Sino así de este modo en que no soy ni eres,

tan cerca que tu mano sobre mi pecho es mía,

tan cerca que se cierran tus ojos con mi sueño.
"Apaixonar-se é muito mais do que viver emoções intensas. A paixão é química. Quando avistamos a pessoa querida, liberamos adrenalina na circulação. Por trás de um olhar apaixonado, está sempre uma descarga de adrenalina. O coração bate descompassado. Perdemos o sono."
*
"Podemos encontrar o amor em qualquer lugar, até no trabalho. De repente, alguém nos parece muito mais interessante do que os outros. Os românticos dizem que estar apaixonado é um capricho do coração. Mas, na verdade, o segredo da paixão se acha guardado no interior, lá no fundo de nosso nariz.
No nariz, os nervos olfativos fazem mais do que reconhecer os cheiros dos ambientes. Sem percebermos, eles também detectam e analisam as características de uma substância química liberada junto com o suor das pessoas que nos cercam: os ferormônios.
Por incrível que pareça, os ferormônios carregam informações detalhadas sobre nossa genética, saúde e capacidade de resistir a doenças.
*
Henry Ford disse que: “Você conseguirá fazer tudo, se tiver entusiasmo. O entusiasmo é a varinha de condão que eleva sua esperança até as estrelas. O entusiasmo é o ritmo de seu andar, é o brilho de seu olhar, é o aperto de sua mão. É o irresistível volume de sua força de vontade e de sua energia para a concretização de suas idéias. Os entusiastas são combativos, eles têm fortaleza, possuem qualidades permanentes. Com ele haverá realização, sem ele, existirão apenas álibis.”
*
Simply Red - For Your Babies
*
A tradução do Vagalume>:

VocÊ está com aquela aparencia novamente,
Aquela que eu esperava que tivesse quando era um rapaz.
Seu rosto está simplesmente luminoso,
Seu sorriso me deixa orgulhoso,
(deixa)minha pulsação como uma montanha-russa.
Qualquer que seja a direção,os quatro ventos que sopram.
Vão me enviar navegando para casa,para vc,
Ou eu voarei com a força de um arco-íris.
O sonho de ouro está esperando em seus olhos...
Vc sabe que eu faria quase qualquer coisa que vc queira.
Ei,eu tento te dar tudo o que vc precisa,
Eu posso perceber que isso impressiona vc...
Eu não acredito em muitas coisas,
Mas em vc eu acredito.
A confiança dela é surpreendente,
A dor pela qual ela passa,
Contida na esperança por vc...
Seu mundo todo mudou,
Os anos passados anteriormente parecem
mais nebulosos que tristes.
De muitas formas seu bebe está no controle,
Enquanto que vc não repousou durante dias.
Para os pobres não há tempo para ficar pensando,
Eles estão ocupados demais encontrando os caminhos...
E eu,
Eu sei que faria quase qualquer coisa que vc queira.
Ei,eu
Tento te dar tudo o que vc precisa.
Eu perceberei que isso impressiona vc...
Eu não acredito em muitas coisas,
Mas em vc eu acredito.
Ei,eu
Vc sabe que eu faria quase qualquer coisa que vc queira.
Todos os dias eu
Tento te dar tudo o que vc precisa,
Eu sempre estarei lá por vc...
Eu não acredito em tantas coisas,
Mas em vc...
Eu não acredito em tantas coisas,
Mas em vc...
Eu não acredito em tantas coisas,
Exceto vc...
Eu acredito.

*************
 
Gente apaixonada é boba...
 
Bom final de semana a todos!
Chel

Nenhum comentário:

Postar um comentário