quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

DEsculpe o auê, eu não queria magoar você ...

Desculpe o Auê - Paula Toller e Rita Lee

*

[...] Essa semana  aperreadinha com a monografia ...
"marinheira de primeira viagem", mas eu tô adorando esse furdunço de começo ...
No final eu mostro pra vcs a minha filhotinha
;-)
***************************

É na escuridão  que precisamos aprender a enxergaR a luz
Calheiros Bonfim
*******
Eu tenho notado que aquelas sacolas que vendem nos supermercados para que as pessoas levem suas compras pra casa tem ficado meio de lado...
mas claro, as pessoas adoram o comodismo e pensam: "o mundo não tá tão ruim assim, vou levar na plástica mesmo"...
Mas será?
Tem gente que compra aquelas sacolinhas pra carregar outras coisas e em outros lugares, menos as compras do supermercado...
e que tal se o supermercado desse um incentivo...
assim: dia de sábado as filas enormes pra passar compras nos caixas e um caixa especial para quem traz sua sacolinha de casa, ou memso compra ali na hora e vai levar sua mercadoria nas sacolas "sustentáveis".
"
"GRANDES AÇÕES COMEÇAM COM PEQUENAS INICIATIVAS"

AFINAL DE CONTAS 3 IMPORTANTES FATORES SERIAM LEVADOS EM CONSIDERAÇÃO:

1- ESTRATÉGIA DE MARKETING
2- CONSCIENTIZAÇÃO DAS PESSOAS
3- UMA GRANDE AJUDA AO MEIO AMBIENTE, QUE AGRADECERIA (NOSSOS OCEANOS QUE O DIGAM)
Fica a dica !
*************************
Ow gente já saiu a lista dos primatas ameaçados de extinção;
Essa lista faz parte de um relatório publicado por 85 pesquisadores, que listaram 25 espécies mais ameaçadas do planeta entre 2008 e 2010.

Esqueceram o Princípio da Prevenção totalmente ...
Vamos salvar o mundo, porque atitudes também colaboram!!!

*****************************


Cinetistas detectaram que lixo plástico formou uma mancha no OCEANO ATLÂNTICO (atlântico norte)
os resíduos ficam concentrados por longos anos, daí os organismos marinhos consomem esse plástico e morrem pq o plástico é feito de resinas tóxicas derivados do petróleo ...
Aquele plástico que entope os boeiros e causa alguns transtornos de alagamentos em zonas da cidade, vão parar todos nos oceanos, e ao final nós mesmos e as gerações futuras serão prejudicadas.
O QUE ESTÁ HAVENDO COM O MUNDO?????
*************


EU ACREDITO EM UM MUNDO MELHOR
ONDE AS PESSOAS SERÃO MAIS CONSCIENTES
E PREOCUPADAS COM O FUTURO.
EU POSSO FAZER A MINHA PARTE
 VOCÊ TAMBÉM !

!!!! VAMOS JUNTOS MUDAR O MUNDO !!!!



A força que só o AMOR tem !!!


A certeza que só o AMOR TEM !!!

A graça que so o AMOR tem !!!
*
Todo o nosso saber começa no sentimento
Leo da Vinci
.
CLUBE DA ESQUINA II - FLÁVIO VENTURINI
BEIJOS E TENHAM TODOS UM EXCELENTE DIA
Rachelbmonteiro1
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário