segunda-feira, 13 de julho de 2009

E a vida ... tão generosa comigo !! Obrigada meu Deus por tudo, pq td que tenho vem de Deus e flui através de mim !! ...

Eu sei que os sonhos são pra sempre !
Carpenters- Close To You

Eu sei aqui no coração que eu vou ser mais do que eu sou ...
pra cumprir as promessas que eu fiz ...
pq eu sei que é assim, que os meus sonhos dependem de mim !



Por que os pássaros aparecem de repente
Cada vez que você está por perto?
Assim como eu, eles desejam estar
Perto de você
Por que as estrelas caem do céu
Cada vez que você passa?
Assim como eu, elas desejam estar
Perto de você
No dia que você nasceu
Os anjos reuniram-se
E decidiram criar um sonho realizado
Então eles borrifaram pó lunar
No seu cabelo de ouro
E luz das estrelas nos seus olhos azuis
Por que os pássaros aparecem de repente
Cada vez que você está por perto?
Assim como eu, eles desejam estar
Perto de você
Por que as estrelas caem do céu
Cada vez que você passa?
Assim como eu, elas desejam estar
Perto de você
No dia que você nasceu
Os anjos reuniram-se
E decidiram criar um sonho realizado
Então eles borrifaram pó lunar
No seu cabelo de ouro
E luz das estrelas nos seus olhos azuis




É por isso que todas as garotas na cidade
Seguem você por toda parte
Assim como eu, elas desejam estar
Perto de vocêAssim como eu, elas desejam estar
(Ah, aahh, aahh)
Perto de você(Ah, aahh, aahh)
Perto de você(Ah, aahh, aahh)
Perto de você

.

.

Boa semana !

bjss



Nenhum comentário:

Postar um comentário