sexta-feira, 24 de julho de 2009

"Deixar como está, para ver como é que fica." O silêncio é a expressão/ mais alta da emoção.

.........
Quanto mais endurecido e inflexível, mais fácil de se quebrar diante de fortes impactos. Esta teoria – fisicamente constatável – não vale apenas para os objetos, mas, sobretudo e cada dia mais, para o comportamento humano.
.
Dizem que quem é bom, nunca é ruim. E que quem é disposto não se cansa nunca
.
.
......
Há grandes homens que fazem com quetodos se sintam pequenos.Mas o verdadeiro grande homemé aquele que faz com que todos se sintam grandes”.Gilbert Keith Chestenton
Chega de fingir
Eu não tenho nada a esconder
Agora é pra valer, haja o que houver
Não to nem aíEu não to aqui pro que dizem
Eu quero é ser feliz, e viver pra ti
Pode me abraçar sem medo
Pode encostar tua mão na minha
Meu Amor,Deixa o tempo se arrastar sem fim
Meu amor,
Não há mal nenhum gostar assim
Oh, Meu bem,
Acredite no final feliz...
Meu amor...
Meu amor...


"A educação torna um povo fácil de guiar, mas difícil de dirigir, fácil de governar, mas impossível de escravizar."
.
Fortes razões, fazem fortes ações.




"Nada é mais revelador do que o movimento."
.
Homens fracos acreditam na sorte. Homens fortes acreditam em causa e efeito.
.
"Das coisas seguras,/ A mais segura é a dúvida."
.


Não ergas alto um edifício sem fortes alicerces; se o fizeres viverás com medo.
.
"Que diferença faz o quanto você tem? O que você não tem é muito mais." Sêneca (4 a.C-65), filósofo romano nascido em Córdoba.
.

"O progresso nos dá tanta coisa que não nos sobra nada nem para pedir, nem para desejar, nem para jogar fora."Carlos Drummond de Andrade (1902-1987), poeta e cronista mineiro

.


Me deixaaaa que hoje eu tô de BOBEIRA... de BOBEIRA !!

Fuiiiiiiii

Rachelbmonteiro1
SEXTA-FEIRA
HAAAAAA









Nenhum comentário:

Postar um comentário