sábado, 7 de março de 2009

"As boas intenções são tão necessárias quanto as boas idéias."

Gonzaguinha- eu apenas queria que você soubesse
.....
Você odeia qualquer um, que tire de você
a atenção que você acha que tem que ser só sua...
Atitudes erradas, promessas não cumpridas
É só o que compõe a sua história mal escrita...
E com o tempo a vida vai te dando um tapa vai tentando lapidar
Mass...
mas você diz não estar entendendo, que não dá sorte que está sofrendo, que não dá sorte, que está sofrendo ...
Eu mergulhei fundo ...
tomei de tudo pra tentar chegar ao fim de um poço
De um mundo sujo, que só me impõe princípios, objetos, valores falidos princípios, objetos de valores falidos
Recrimine as pessoas que falam mal dos amigos ...
Vítimas da própria existência

É Preciiiso Coragem para Crescer e tornar-se o que Você realmente é...
.
.
.
.
.
"Sempre que houver alternativas tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências."(Osho)
.
.
.
.
.
.
A vida requer cuidado. Os amores também. Flores e espinhos são belezas que se dão juntas. Não queira uma só, elas não sabem viver sozinhas...Quem quiser levar a rosa para sua vida, terá de saber que com elas vão inúmeros espinhos. Não se preocupe a beleza da rosa vale o incômodo dos espinhos...
,
,
,
Eu só posso estar na vida do outro para fazer o bem, para acrescentar, caso contrário, eu sou perfeitamente dispensável.
.
.


Bom sábado e domingo para todos... e uma semana repleta de alegrias !!
bjsss