quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Falta-me...


Os meus olhos são um poço sem fundo. A minha alma infinita.
Sinto-me só, vazia.
Quando estavas ao pé de mim, o mundo não era perfeito, mas pelo menos eu não me sentia tão mal.
Fazes-me falta… Tenho saudades de ti e dos momentos que passamos juntos.
Aquele fim de tarde de Verão que tão cedo não esquecerei… Aquela manhã de Outono em que passeamos de mão dada junto à praia… Ainda aquele dia em que mal nos conhecíamos e tu tão sinceramente me pediste um abraço. Como foi intenso!… Chegou o Inverno e com ele vieram as tardes de chuva em que ficávamos juntinhos à lareira a ver a chuva cair… Como eu adorava todos esses momentos!
Acabaram? Talvez… No entanto, esses momentos carregados de emoção só desapareceram do mundo de todos os dias, porque no mundo dos meus sonhos eles continuam cheios de vida e, se depender de mim, não se vão apagar.
Gosto de sonhar contigo mas nada se compara àquele tempo em que acordava e te tinha a meu lado. Adorava as tuas palavras de bom dia, a forma como me olhavas e me amavas…
Quando me vejo ao espelho de manhã ainda te imagino reflectido atrás de mim… Quando tomo o pequeno-almoço e espero que me barres o nariz com manteiga… Como por minutos voltávamos a ser crianças outra vez…
Momentos eternos não precisam de ser complexos; há coisas simples… muito simples, mas intensamente intensas e que perduram para a vida… E na minha vida tu perdurarás…
Vemo-nos por aí…

Nenhum comentário:

Postar um comentário