quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Avesso - Jorge Vercilo adoooro!!!!


Nós já temos encontro marcadoEu só não sei quandoSe daqui a dois diasSe daqui a mil anosCom dois canos pra mim apontadosOusaria te olhar, ousaria te verNum insuspeitavel bar, pra decência não nos verPerigoso é te amar, doloroso quererSomos homens pra saber o que é melhor pra nósO desejo a nos punir, só porque somos iguaisA Idade Média é aquiMesmo que me arranquem o sexo, minha honra, meu prazerTe amar eu ousariaE você, o que fará se esse orgulho nos perder?No clarão do luar, esperoCá nos braços do mar me entregoQuanto tempo levar, quero saber se vocêÉ tão forte que nem lá no fundo irá desejarNo clarão do luar, esperoCá nos braços do mar me entregoQuanto tempo levar, quero saber se vocêÉ tão forte que nem lá no fundo irá desejarO que eu sinto, meu Deus, é tão forte!Até pode matarO teu pai já me jurou de mortepor eu te desviarSe os boatos criarem raízesOusarias me olhar, ousarias me verDois meninos num vagão e o mistério do prazerPerigoso é me amar, obscuro quererSomos grandes para entender, mas pequenos para opinarSe eles vão nos receber é mais fácil condenarou noivados pra fingirMesmo que chegue o momento que eu não esteja mais aquiE meus ossos virem aduboVocê pode me encontrar no avesso de uma dorNo clarão do luar, esperoCá nos braços do mar me entregoQuanto tempo levar, quero saber se vocêÉ tão forte que nem lá no fundo irá desejarNo clarão do luar, esperoCá nos braços do mar me entregoQuanto tempo levar, quero saber se vocêÉ tão forte que nem lá no fundo irá desejar

Nenhum comentário:

Postar um comentário