segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

“Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.”

Meu sogrão Flores (querido demais), & my lovitcho: LINDÕES !
Foto (Tributo do Luiz Gonzaga- Batuque: 02.12.2012)
Fotógrafa: YO

“Esse jeito de ver além dos olhos, de ouvir além dos ouvidos,
de sentir a textura do sentimento alheio, tão clara, no próprio coração.
Essa sensação, às vezes, de ser estrangeiro e não saber falar o idioma local, de ser meio ET, uma espécie
 de sobrevivente de uma civilização extinta.
Essa intensidade toda em tempo de ternura minguada.
Esse amor tão vívido em terra em que a maioria parece se assustar mais com o afeto do que com a indelicadeza.
Esse cuidado espontâneo com os outros.
Essa vontade tão pura de que ninguém sofra por nada.
Esse melindre de ferir por saber, com nitidez, como dói ser ferido.

Ser sensível nesse mundo requer muita coragem. Muita. Todo dia.”

∴ Ana Jácomo

 Nós dois...
PERFEITA SIMETRIA
eu sou babona desse menino lindo
((minha cara de criança kkk))
VIVENDO SONHOS FELIZES COM DIEGO, E BEM ACORDADINHA...

“Se houver amor em sua vida, isso pode compensar muitas coisas que lhe fazem falta. Caso contrário, não importa o quanto tiver, nunca será o suficiente.”

∴ Nietzsche

 Minha sogrona Babae (um charme só), e lovitcho ((muito fofos))
AMO DEMAIS

“É como se a vida coubesse naquele instante.
Num milésimo de segundo onde cabe um sopro... Um suspiro.
E pudesse ser capturada com seus milhares de tons, cores, nuances, cheiros, sentimentos.
Prender o som do riso e o brilho do olhar.
A música que tocava ao fundo e o que o coração sentia...”
 Família do lovitcho reunida no tributo...
TUDIBÃO

“Na minha eternidade cabe nós. Cabe eu e minha família. 
Eu e meus amigos. Os de perto, os de longe, os do outro lado da tela do computador. Cabe os dias bonitos. Cabe os choros divididos, os risos compartilhados, os abraços jamais esquecidos. 
Cabe os laços, cabe as luzes, as memórias e suas saudades.”

 Nossas mãozinhas juntinhas estudando e se encontrando sempre!!
Para um futuro de muitas vitórias sempre...
É o que estamos sempre em busca!

“[...] quando encosto na mão dele, tomo consciência daquela corrente deliciosa percorrendo meu corpo, arrebatando-me, fazendo-me corar, e estou certa de que minha respiração irregular deve estar audível.”

∴ Trecho de "Cinquenta Tons de Cinza" - E L James
GRAXINHA 
simpático todo

“Soltar. Entregar. Deixar ir. Deixar partir. Fluir. Viver no presente. Sem o peso do passado, sem expectativas para o futuro.
Saber da nossa finitude. Saber que somos passageiros.
Sem posses. Sem medo. Sem culpas.”

__________________________________


“Exagerada toda a vida: minhas paixões são ardentes; minhas dores de cotovelo, de querer morrer; louca do tipo desvairada; meus amigos são semi-irmãos; meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos.”

∴ Clarice Lispector

________________________



________________________

“Admiro as araras azuis. Aprendi no Discovery Channel que elas passam a vida inteira com o mesmo companheiro. 
São livres... Ninguém, nem nenhuma lei, obriga ninguém a ficar junto por mais tempo do que o amor consegue fazê-lo. 
Eu acredito nisso. No amor livre. No amor enquanto houver amor. No respeito, na cumplicidade, na transparência.”

∴ Brena Braz
____________________

 “Se aparência explicasse a essência, o sabor seria desnecessário.”
Temos aparência, essência e muito SABOR...

“Queria eu ser dona de uma personalidade quieta e mansa.
Mas não posso. Não seria eu.
Gosto de mostrar minha energia, minha alegria, minha tristeza, meus amores e canções.
Gosto de me expor para vida, ser toda essência em um mundo sem cor.
Gosto de respirar fundo e sentir o perfume do amor no ar.
Gosto de ter esta personalidade quente e intensa, sensível, em cor.”



BOM DIAAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário