quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu escolhi a data e me preparei para este dia... agora que seja feita a vontade do papai do céu... ulrrulllllllllllllllllllllllllllllllllll Mais que vencedora eu já sou!!!!!!!

 Eu só tenho razões para ser feliz e agradecer a Deus até mesmo pelas ciladas que as vzs o inimigo tentar opor ...
 Aprenda com as crianças... elas nunca ficam bravas, veem a vida de um modo muito simples, sorriem para todos, conversam com todo mundo, são amáveis e sabem esquecer e perdoar na velocidade da luz...

Te amoo!!!
 Meu amor !! Vc é o ar que respiro...rssr
Meu exemplo, minha príncipa linda, amada e querida...
Com vc eu sou mais e mais e mais...

TE AMO!!!!
 Descoladíssima!! Com vc eu ensino e eu aprendo... e sempre será assim pelo que percebo...
Como é importante a tua vida, o teu caminhar... Tão novinha, tão sofrida,mas tão guerreira...
é o espírito de pureza que te faz trilhar e vencer tds os dias...
Amooo em tudo tudo tudoo!!
 Maridooo, pai, namorado , amante, cúmplice, amigo, irmão, parceiro!!!
Vc é mais do que pensei... sem definições, eu simplesmente amo ter vc na minha vida, e juntos construiremos nosso império de felicidade dia após dia...
São muitas provações que passamos tds os dias, e acho que a maior lição disso tudo, é que foi muito bom nos unirmos e juntos estarmos nos transformando em água...

Aprendemos que somos água. Moldáveis.

A água se colocada no copo vira o copo, se colocada na garrafa, vira a garrafa...ela flui ,ela amolda...

Ser como água
Be water my friend!!!
 Esse abraço que faz eu me perder e me encontrar... AMOR MAIOR NUNCA HOUVE E NEM HAVERÁ, TENHO CERTEZA DISSO!!!!!
 Tão bom virar criança cntgo e brincar no Beach Park feito dois doidos

kkkkkkkkkk
Nosso book está enormee...
e vai continuar crescendo pq cada momento de nossa vida será marcado e registrado e ficará na eternidade!!!

Aqui ou noutro lugar. Que pode ser feio ou bonito. Se nós estivermos juntos. Haverá um céu azul. Um amor puro. Não sabe a força que tem. Meu amor eu juro ser tua e de mais ninguém !!!!





Aaaaah hoje fiz homenagem somente para algumas pessoas,  mas depois faço mais para as outras pessoas que também amo muito e são muito importantes!!!!!



Fuiiiiiiiiiiii

Bom dia galerinha lindaaa!!!


BEIRA MAR __________________ ***ZÉ RAMALHO***



Nenhum comentário:

Postar um comentário