terça-feira, 12 de junho de 2012

Só quem já fez sexo e amou ao mesmo tempo, na mesma cama, com a mesma pessoa, entende a pequena diferença entre os homens e os chimpanzés.




‎"O mundo é divido entre as pessoas que sabem que amar é uma necessidade básica, e as pessoas que fingem que não – talvez nasceram sem fome, sem paladar, sem boca para o amor. Só quem já fez sexo e amou ao mesmo tempo, na mesma cama, com a mesma pessoa, entende a pequena diferença entre os homens e os chimpanzés. Esse experimento comprova que basta uma só vez, e você se torna um adicto."
Gabito Nunes

FELIZ DIA DOS ENAMORADOS!!!!
Eu te amo porque me sinto bem ao teu lado, porque me sinto em casa nos teus braços. 
 Eu te amo porque eu te admiro, porque eu te quero, porque eu te amo mesmo ué...
 Eu te amo por todos os motivos ((e são muitos, milhares))
Eu te amo por motivo algum..


Eu te amo porque tu és, todos os dias, o meu melhor motivo !!!!!!

Feliz dia dos Namolandinhos pra nozes, e pra tds os casais !!!

;**


LINDOS s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário