sexta-feira, 6 de maio de 2011

O amor de um coração puro, e de uma boa consciência...

Essa noite não dormi quase nada... Insônia legalzona me acompanhando...
Pedi pra Jesus colocar uma luz no final...
Daí acordei mais cedo do que de costume e resolvi ir na missa das 7 antes da PGM...ver se encontrava a minha luz do dia...
Porque continuar o dia com sono e triste não iria ser nada feliz...
Parece que eu estava advinhando que o senhor Jesus de alguma forma conseguiria tocar meu coração...
O padre disse mais ou menos assim que toda vez que a gente estiver se sentindo como que no chão, sem saídas e  triste...pra gente levantar alguma coisa do chão também, ou seja, as vzs a gente pensa que não tá nada bem, mas ainda somos capazes de ajudar alguém que pode estar em uma situação bem pior...

A gente tem sempre a tendência de achar que nosso problema é o maior do mundo...
Em seguida ele leu 2 Coríntios - 1, versículos 2,3 e 4 que diz:

Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e da do Senhor Jesus Cristo.
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;
Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.

*****
 
DEUS ME DÁ-ME SERENIDADE...MUITA SERENIDADE PARA COMPREENDER AS COISAS QUE EU AINDA NÃO CONSIGO ENTENDER POR FAVOOOOOOOOOR!!!!!!
PRECISO, PRECISO E PRECISO DE TI !!
 
**********PROVÉRBIOS DE SALOMÃO*************  SEMPRE *********
 
Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo.
Não digas ao teu próximo: Vai, e volta amanhã que to darei, se já o tens contigo.

*****
Não maquines o mal contra o teu próximo, pois que habita contigo confiadamente.
******
Não contendas com alguém sem causa, se não te fez nenhum mal.
*********
Filho meu, não rejeites a correção do SENHOR, nem te enojes da sua repreensão.

Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.
Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;
Porque é melhor a sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o seu lucro que o ouro mais fino.
Mais preciosa é do que os rubis, e tudo o que mais possas desejar não se pode comparar a ela.
************
Amanhã mais uma primavera, tomara que eu saia desse "bom humor" que eu estou hoje...
Vou me alegrar no Senhor, para que ele preencha esse vazio que ficou...
******

Ilumine sua face com alegria

Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lágrima possa estar tão próxima
Este é o momento que você tem que continuar tentando
Sorria, pra que serve o choro?
Você descobrirá que a vida ainda vale a pena
Se você apenas...
**********

Eu aprendi


Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera;
Eu aprendi...
...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;


Eu aprendi...
...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;


Eu aprendi...
...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi...
...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi...
...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi...
...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;
Eu aprendi...
...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi...
...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;


Eu aprendi...
...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
William Shakespeare
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário