sexta-feira, 26 de junho de 2009

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você diz e o que você faz, estão em Harmonia"

Saudades da minha bonequinhaa ...
Ela é tão especial...
Estou tão nostálgica hoje ...
por isso Coldplay mais uma vez ... nhen nhen nhen
Coldplay - The Scientist
.


"As pessoas esquecerão do que você disse...
as pessoas esquecerão do que você fez...
mas as pessoas nunca esquecerão do que você as fez sentir."


Eu gosto de colocar a mão pra fora da janela quando o carro corre em alta velocidade...
só pra sentir o vento,
e ver o movimento que meus dedos farão....
e quando faço força , é como se eu refletisse sobre a minha vida...
e chego a conclusão que nem sempre deixar acontecer é o melhor caminho.
A força de vontade de mudar o rumo da sua vida depende de voce e não da força do vento !!

.


Dança ao som da tua música que o palco é teu.

'O tempo, às vezes, tarda em dar razão a quem a tem;Mas acaba por dá-la.' (Jesus Urteaga)

.

Ah ia esquecendo adeus ao ídolo Michael Jackson; como disse Caetano Veloso: "Os talentos extraordinários frequentemente coincidem com vidas torturadas e enigmáticas..."

.

'Tudo é incerto e derradeiro.

Tudo é disperso, nada é inteiro'.

(Fernando Pessoa)

................
Rachelbmonteiro1
pra sempre !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário