quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

“Se você ama uma flor, não a pegue, isso irá mata-la. Amor não é sobre possuir algo, mas sim contemplar” - Osho FORÇA DO SEU INTERIOR E MAIS FORTE DO QUE A DO EXTERNO...



Temos que ter conexão entre nossos "corpos" espirituais e o nosso corpo fisico. O corpo é um ponto de acesso ao agora.

"o corpo é um caminho, um ponto de acesso à vitalidade, às profundezas do momento presen­te. Parte dos meus ensinamentos é que as pessoas se tornem conscien­tes de que seu corpo está vivo. Ou seja, sinta que dentro de suas mãos, braços, pés, pernas existe uma vivacidade vibrante. Atenção em dire­ção ao corpo interno percebendo que o corpo inteiro está permeado por uma sensação de vivacidade, a energia dentro do seu corpo, a energia da vida. Às vezes digo que é uma âncora para o momento presente. Enquanto alguém lê es­sas palavras, pode sentir que seu corpo interno está vivo? O corpo inteiro, dos pés à cabeça, vivo – a prática de sentir isso leva a sua atenção, que normalmente fica dentro da cabeça, no processo de pensar, para fora da cabeça. Você pensa menos e se torna mais pre­sente. "

- Eckhart Tolle




“Quando você realmente despertar, não terá interesse em julgar aqueles que ainda estão dormindo. ”
—James Blanchard


Foto: “Se você ama uma flor, não a pegue, isso irá mata-la. Amor não é sobre possuir algo, mas sim contemplar” 
- Osho

SEJA DIFERENTE
NÃO DERRUBE
AJUDE A LEVANTAR

Foto: “Amar é reconhecer a si mesmo no outro.”
- Eckhart Tolle

“O amor é mal entendido como sendo uma emoção, na verdade, é um estado de consciência, uma forma de estar no mundo, uma maneira de ver a si mesmo e aos outros.”
- David R. Hawkins


O MUNDO É REDONDO, E O LUGAR QUE PARECE O FIM PODE SER O COMEÇO...
Foto: Tudo que temos de fato é o AGORA!


Viver é ser outro. Morrer é ser o mesmo.”

O segredo de viver é aprender a morrer. Você morre a cada instante e um novo você nasce, mas a sua mente se apega a imagens e as idolatra, coloca-as em pedestais e as protege com toda sua força.

Você não é a vida que vive, não é o carro que tem, nem quanto dinheiro tem no banco. Você não é sua personalidade e nem os seus pensamentos.

Você é consciência pura, você é o Observador, você é o AGORA



"Por favor, tenha responsabilidade pela energia que você traz para dentro deste espaço"

O mundo é um reflexo do nosso interior.
Temos que assumir a nossa responsabilidade. Se queremos realmente mudar o mundo, é necessário que essa mudançacomece em você, porque você é tudo que existe. Temos que nos reeducarmos, nos desapegarmos dessas coisas superficiais, parar de olhar para fora e olhar para o nosso interior, ser o momento e viver no aqui e no agora.
Evolua-se, expanda sua consciência.
Comece a mudar a psique coletiva humana, vibre amor, seja amor!
Querem dividir e conquistar... Acorde, unifique e ame!


“Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.”

Dalai Lama


O mundo muda com o seu exemplo, não com a sua opinião!

“Tenha compaixão por todos os seres, ricos e pobres, sem distinção.
Cada ser tem o seus sofrimentos.”
- Buda


VOCÊ É TUDO O QUE EXISTE!

Não julgue que conhece as coisas com tanta certeza.
A certeza é o principio da ignorância. Mantenha-se sempre aberto.


“Seja amor. Seja uma abertura — seja só amor. Pássaros e árvores, terra e estrelas, homens e mulheres — todo mundo entende isso. Negro e branco, só existe uma língua, que é a língua do universo — essa língua é o amor. Então torne-se essa língua. E depois que você se tornar amor, um mundo totalmente novo se abrirá para você, um mundo sem fronteiras.”

Osho


CONECTADOS!